sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sei perdoar

   Se com lágrimas pudesse impedir sua viagem , choraria a vida inteira , pra você nunca partir .
 Se eu fosse um anjo , faria você acreditar que a felicidade chegará , e assim você me notará .

 Já escondi um grande amor com medo de perde-lo ; já perdi um grande amor por escondê - lo .
 já segurei nas mãos de alguém por medo ;
 já expulsei pessoas que amava de minha vida ; já me arrependi por isso ;
 já acreditei em amores perfeitos ; mas descobri que eles não existem ;
 já amei pessoas que me decepcionaram ; já decepcionei pessoas que me amavam ;
 já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou ;
 já tive tanta certeza de mim , ao ponto de querer sumir ;
 já sorri chorando lágrimas de tristeza ; já chorei de tanto rir ;
 já tive crises de risos quando não podia ;
 já quebrei copos , pratos , quando estava com raiva ; e só hoje sei que tudo passa ;
 já tive medo do escuro ; hoje no escuro " me acho , me agacho e fico "ali ;
 já sonhei demais ; ao ponto de confundir com a realidade ; 
 já liguei pra quem não queria ; apenas pra não me sentir só ;
 já chamei pessoas próximas de " amigo " , e só depois descobri que não eram .
 já acreditei em contos de fadas ; mas hoje só acredito em um final feliz .

 Não sei amar pela metade , não sei viver de mentiras , não sei voar com os pés no chão . Sou sempre a mesma , mas com a certeza que não serei a mesma pra sempre ! Você pode até me empurrar de um penhasco , que eu vou lhe dizer : - E daí ? Eu amo voar e sei perdoar .
 A vida não é quantas vezes você respirou , e sim quantas vezes você ficou sem ar .

Criado por : Nauara
Postado por  : Jackeline

Um comentário: