quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capítulo 10-Amor por acaso

Capítulo anterior: -''Marrenta'',espera!-o ''metidinho de moicano'' me segurava

-Uai,não era Mel?Eu sei que você em chamou de Mel pra me implicar!
-Melzinha,''marrentinha''!-ele disse ironicamente
-Não tenho nada pra falar com você!-eu disse irritada
-Eu também não tenho nada pra falar pra você,só vim te entregar isso!
  Ele tirou meu colar do pescoço dele e me perguntou:
-É seu?-ele perguntou fazendo graça
-É sim!-peguei o colar da mão dele.
  Um fotografo estava bem próximo e tirou várias fotos nossas.Fui para entrar no carro,ele me segurou e me puxou,ficamos cara a cara.
-Um obrigado não doí..lembra?-ele disse ironicamente
-Obrigado ''metidinho de moicano''.-eu disse já nervosa e entrei no carro.
 Fui pra casa.


#Neymar
-Quem é ela Neymar?Sua nova namorada?Vocês brigaram?-o fotografo perguntava.
  Não respondi.Entrei no meu carro e fui para casa.

#Melanie
 Cheguei em casa.
-Oi filha! Tudo bem?
-Oi pai..não estou nada bem!
-O que aconteceu?
-Querem me casa com uma pessoa que não amo em troca de dinheiro!-eu disse ironicamente
-.Filha! Vai ser pra seu bem,ou melhor,pro nosso bem!
-Olha eu não quero falar sobre isso agora!Vou pra sala de jogos me distrair um pouco,sair desse chata realidade.
-Um dia você não vai ter como fugir da realidade,vai ter que encarar a vida de frente.
-Tá bom pai,mais espero que esse dia demore!
  Fui para a sala de jogos.

#Neymar 
  Cheguei em casa.
-Mãe,onde meu pai está?
-No escritório Juninho.
  Fui no escritório.
-Pai?
-Entra Juninho,como foi a festa ontem?
-Chata!
-Como assim?-ele me perguntou
-A garota que me salvou estava lá!
- E ai?Conversou com ela?
-Eu não tenho nada pra falar com ela!Mas nós discutimos na festa.
-O que?Se vocês não conversaram,como discutiram?
-O Ganso foi em apresentar uma garota,que era ela,ae começamos discutir,ela me mandou calar a boca e eu beijei ela.
-Você esta gostando dessa garota Juninho?
-Não pai! Eu só beijei ela!-disse nervoso
-A ta..sei.
-Ela não gosta de mim e eu não gosto dela!Nós nos odiamos.
-Ódio e amor andam lado a lado!-ele sorriu
-No meu caso não,pai!-eu disse saindo do escritório


No outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário