terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 3-Amor por acaso

#Neymar
Cheguei em casa e fui tomar banho.Deitei em minha cama e resolvi entrar no twitter.
''Podia agradecer pelo twitter,já que não sei quando vou encontrar essa marrenta''-pensei.
Obrigada por salvar minha vida ''MELANIE''.-(twitter)
Minha mãe entrou no quarto:
-Meu filho vem jantar!-disse Dona Nadine.
-Já estou indo mãe!
Jantei e fui pro meu quarto ver um filme e acabei pegando no sono!

#Melanie
Anem..só de pensar que eu vou ter que ir nesse jantar me dá um sono,uma preguiça..
Terminei de me arrumar e desci.Estavam todos lá,quando eu desci as escadas todos me olharão,fiquei muito sem graça.
-Boa noite a todos!-disse por obrigação.
 Ficamos todos na sala por uns minutos,eu mexendo no twitter e os convidados do meu ''papai'' falando sobre negócios.*Tédio
 Fabi veio nos chamar,o jantar estava pronto.Jantei e subi pro meu quarto.Marina me ligou,estava na porta da minha casa e que iria entrar para me ver.
 -Oi Mel!(Mari)
 -Oi Mari,quanto tempo,tudo bem com você?!-perguntei
 -Pois é néh!Dois dias que não nos vemos.(Mari)
 {Risadas}
-Amiga cadê o colar que eu te dei?Você nunca tira ele do pescoço?-(Mari)
 -Ué amiga,o colar estava comigo de manhã,vou procurá-lo depois .
 -Amiga deixa eu entrar no meu twitter?Porque eu conheci um garoto que treina lá perto de casa e só sei o twitter dele!(Mari)
 -Hum..ele treina perto da sua casa ,você tem o twitter dele,olha lá en?-disse rindo-Pode entrar no twitter amiga!
 -Sim amiga ele treina  lá no CT Rei Pelé,lá perto de casa.Só tem um problema  ele é famoso ,e jogador de futebol,aff..olha lá o que?eu to de boa amiga.-(Mari)
 -Nem me fala de jogador ,principalmente famoso!-disse me lembrando do ''metidinho de moicano''.
 -Amiga para tudo-ela disse gritando-eu entrei no twitter dele,e achei o amigo dele famoso e bonito,o nome dele é Neymar!(Mari)
  -Aff..o ''metidinho de moicano''.-falei
 -Que?Que ''metidinho de moicano''?Como assim?Para tudo de novo-ela gritou novamente-o Neymar escreveu o nome  de uma garota no twitter,o nome dela é Melanie,as fãs estão doidas pra saber quem é ela.(Mari)
-Não é possível que ele fez isso comigo!-eu disse nervosa.
-Dá pra você me explicar  quem é ''metidinho de moicano'',o que seu nome ta fazendo no twitter dele?E aqui no twitter está que a garota salvou a vida dele,o que você fez amiga?!(Mari)
-Eu?Meu nome?Tem um tanto de Melanie no mundo.-disse tentando  fugir do assunto.
-A ta,então porque você ficou nervosa?E qual é a parte do ''não é possível que ele fez isso comigo'',que você acha que eu não entendi?Eu te conheço muito bem Mel,ou você se esqueceu que somos melhores amigas há 7 anos?Pode ir se explicando.(Mari ordenou)
Contei tudo pra ela.Ela achou o máximo!
-Mais amiga se você  não disse seu nome pra ele,como que ele escreveu seu nome no twitter?(Mari)
-Isso que eu estou tentando entender!-respondi pensativa.
-Mel,você me disse que estava com o colar de manhã,lembra!?(Mari)
-Lembro,mais quando eu fugi de casa já era de tarde!
-Mel,acorda,pensa!Você deve ter perdido o colar quando foi salvar ele,e ele deve ter achado!(Mari)
-Será amiga?Eu acho que não!Devo ter perdido o colar quando eu fui fugir!Dever ter caído aqui em casa.-disse
-É.Mais se você perdeu o colar em casa,como ele descobriu seu nome?(Mari)
-Amiga você tem razão,mais se o meu colar estiver com ele,ele vai ter que me devolver!-disse com raiva
-Pois é! Amiga vou embora ,já ta tarde!(Mari)
-Fala pro meu motorista te levar em casa,fala que eu deixei,mais amanha você vem aqui néh?-perguntei
-Venho sim amiga,e obrigada pelo motorista,boa noite e sonha com o Neymar,ou melhor ,com os olhos claros,ou melhor,com o ''metidinho de moicano''.(Mari disse me zuando)
  Joguei um travesseiro nela.Ela correu e foi embora rindo.Fiquei mais furiosa ainda,mais acabei pegando no sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário