terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 4-Amor por acaso

#Neymar
 Acordei com minha mãe me chamando pra tomar café.Levantei,me arrumei e desci.
-Bom dia família!
-Bom dia!-disse todos.
-E ai maninho?Como você está depois de ser salvo?!(minha irmã Rafaella perguntou)
-Vou bem neh?!
-Como assim ser salvo?(perguntou meu pai)
 Contei tudo para eles.Eles achou muito gentil da parte  da ''marrente'' ter me salvado sem me conhecer!
  Eu ainda estava na mesa quando o ''leke'' me chamou no rádio.
-E ai parça,vai vir treinar  néh?(Ganso)
-Concerteza!Mas é de tarde néh?-perguntei
-É.Mas nós vamos todos mais cedo,pra conversar um pouco e treinar mais!(Ganso)
-Então eu vou mais cedo!Daqui a pouco chego ai na Vila!
-Ok!(Ganso)
  Desliguei e fui me levantando da mesa!
-Tchau mãe!Tchau pai!Tchau maninha!Fiquem com Deus,mais tarde eu volto!
-Tchau meu filho que Deus lhe proteja!(disse Dona Nadine)
  Fui pro CT Rei Pelé.

#Melanie
Acordei,meu pai me olhava.
-Bom dia!Aconteceu alguma coisa!?-perguntei assustada.
-Bom dia filha!Aconteceu  sim e precisamos conversar,se arruma e desce.(Pai-Fábio)
  Levantei,me arrumei rapidamente e desci.
-Então pai,o que aconteceu?
-Eu vou dizer logo,mais você vai ter que me compreender(silêncio na sala),você vai casar em breve!(Pai-Fábio).

Um comentário:

  1. aaah amiga eu ja li isso no seu caderno haha , mas tá demais e ah , invés de colocar ( , coloca - ok ? beijoooocas !

    ResponderExcluir