sábado, 20 de agosto de 2011

Capítulo 8-Amor por acaso

-Mel,vocês se beijaram e você já quer casar?-Mari-
-Eu vou me casar,mais não é com ele!
-Mel,você tava namorando e não me contou?!
-Mari eu fiquei sabendo hoje de manhã,por isso que eu não queria ir na festa!Vou ter que me casar com o filho do sócio do meu pai!
-O Lucas!?
-É.
-Mais você não gosta dele Mel!
-Eu não gosto dele e não gosto de ninguém!Gosto de mim,somente de mim!Vou ter que me casar porque senão meu pai vai perder metade das empresas,meu pai me explicou mais eu não entendi direito!
-Mel,você tem que parar com isso de gostar so de você!Isso chega a ser egoísmo!
-Não é egoísmo!É um jeito de sofrer menos.
-Mel,sofrer menos?Para!Só porque aquele seu ex fez toda aquela sacanagem com você,não significa que outros garotos vão fazer o mesmo com você!
-Sacanagem?Ele fez mais que isso!Ele me traiu,ficou com outras garotas na minha frente,me ignorou,pegou as minhas cartas e mostrou pra todos os amigos dele,e isso tudo por que?Porque eu amei ele!
-Mel,isso foi porque ele não soube dar valor em você!Ele é um meninão,um tolo!E isso já passou,esquece isso!
-Já passou Mari,mais esquecer vai ser difícil.
-Mais esse negócio de casamento ae é complicado!Essa é a única solução?-Mari-
-Acho que sim Mari!-voltei a chorar
-Mel,me desculpa por ter obrigado você a ir na festa comigo?!Eu não sabia que você estava com esse problema!
-Tudo bem Mari!
-Mel voe quer que eu busque alguma coisa pra voce comer,ou quer alguma coisa?!
-Não Mari!só quero dormir!
-Eu vou ficar aqui com voce,amanha eu vou embora pode ser?
-Pode sim Mari!
-Amiga,quero que voce saiba que eu vou sempre estar aqui com voce,vou sempre te apoiar nas suas decisões,e prometo nunca te deixar sozinha!Boa noite.
-Muito obrigado Mari,por tudo!E voce também conta sempre comigo,estamos juntas pro que der e vier!Boa noite também.


#Neymar
-O que aconteceu com voce meu parça?-Ganso-
 -Ei vou nessa!
 -Espera!Você não vai sair daqui de cabeça quente!Você vai sentar e conversar comigo!O que está acontecendo?
 -Não está acontecendo nada!-eu disse irritado.
 -Quem é ela?O que foi aquilo?-Ganso disse me segurando-
 -Já que voce quer saber,ela é a garota ''marrenta'' que me salvou,a Melanie!E o que foi aquilo eu não sei!Agi por impulso.
 -Eu não sabia que era ela!A Marina me apresentou ela como Mel!Desculpa ae parça!-Ganso
-Ei vou nessa!
-Espera! voce não vai sair daqui de cabeça  quente! voce vai sentar e conversar comigo! o que está acontecendo?-Ganso
-Não está acontecendo nada!-eu disse irritado
-Quem é ela?o que foi aquilo?-Ganso disse me segurando
-Já que voce quer saber,ela é a garota marrenta que me salvou,a Melane! E o foi aquilo eu não sei!Agi por impulso!
-Eu não sabia que era ela! A Marina me apresentou ela como Mel! Desculpa parça!-Ganso-
-Tem que pedir desculpa não,po!Aquela garota que me tira do sério!
-Você também tira ela do sério! Vocês são loucos!-Ganso
{Risadas}
-Vou embora!Depois voce vai lá em casa!
-Vou sim.Mas tem certeza que voce não quer ficar aqui?-Ganso insistia
-Tenho sim!
-Então vamos almoçar amanhã lá naquele restaurante que voce gosta?-Ganso
-Vamos sim!
-Te espero lá amanhã!-Ganso
-Tá bom.Hora que eu estiver saindo de casa te passo um rádio.Boa noite!
-Ok.Boa noite também!
  Fui embora.E nada tirava da minha cabeça aquele beijo.Por que eu beijei ela? Por que ela me correspondeu?Por que depois ela correu?-Pensei,e no final de tudo eram apenas perguntas sem respostas.
      Cheguei em casa.Minha irmã estava na sala vendo um filme, meu pai e minha mãe já tinham ido dormir.
-O filme é sobre o que Rafa?-Perguntei
-Romance!Quer ver comigo,Juninho?
-Não,não!Vou dormir,estou cansado! Boa noite.
-Boa noite!-Ela disse concentrada no filme!
      Subi e fui pro meu quarto,deitei na minha cama e logo adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário