sábado, 3 de setembro de 2011

Capítulo 14-Amor por acaso


 Capítulo anterior : O que você quer falar comigo?
  
 Foi aquela hora que você falou que sua primeira vez não foi tão especial quanto sonhava , eu fiz alguma coisa de errado?Você não gostou?-ele me perguntou
-É que toda mulher sonha e faz planos com a primeira vez.Ae eu tento suicídio,você me ajuda,a gente vem pra cá,você derruba café em mim,nós nos beijamos e acaba rolando,ou seja, foi tudo inesperado.
-É verdade-ele concordou
-Tenho que ir!- eu disse
-Mas você não respondeu minhas perguntas!
 Ganso entrou na sala.
-Tchau Ganso,até mais e me desculpa qualquer coisa.-eu abracei ele
-Tchau Mel!Até mais e não precisa pedir desculpas.-ele também me abraçou
-Tchau '' metidinho de moicano '' -eu disse saindo do apartamento 
-Tchau '' marrenta ''.

#Neymar
-Ae Neymar! -Ganso olhou pra mim e sorriu
-Vai começar?-olhei pra ele
-E ae foi bom?Você gostou?-ele me perguntou curioso
  Olhei pra ele com ar de suspense
-Tá bom!Eu vou falar,foi bom e eu gostei sim.Foi a primeira vez dela.-eu sorri
-Você já ta apaixonado?-ele me perguntou
-Xiii.....Viaja não!Ela me odeia,não me suporta e eu odeio ela e não suporto ela,então estamos empatados
-Agora eu tenho certeza que os opostos se atraem!-ele começou a rir
-E você e a Mari? -eu perguntei fugindo do assunto
-Nós somos amigos.
sei...amigos coloridos- eu olhei pra ele
-Ei,eu acho que dá tempo de treinar um pouco.-ele disse fugindo do assunto.
-Então vamos embora treinar!
-Vamos!-Ganso disse saindo do apartamento.
     Fomos treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário