domingo, 18 de setembro de 2011

Capítulo 20-Amor por acaso

#Melanie
-Bom dia Melanie!
-Bom dia!-me sentei na cama assustada-o que você faz aqui?Cade meu pai?
-Calma,relaxa!Seu pai saiu e fica tranquila..ele não em viu aqui.-ele veio até minha cama com uma bandeja com café da manhã.
-Fica tranquila?Ontem eu vomitei e ele viu,queria até chamar médico pra me examinar.
-E aí?
-E aí que eu consegui convencer ele a não chamar o médico,mas tenho que ir embora pra Europa logo!Antes que minha barriga cresça..
-Olha eu não vou mais brigar com você por causa dessa historia de ir pra Europa com nosso filho.
-Não?-olhei pra ele
-Não!É muito fácil..você quer ir pra Europa criar nosso filho,então eu vou com você!
-Você não pode ir!Você tem que ficar aqui pra jogar no Santos,ficar com sua família..
-Eu levo minha família,levo tudo..e começo a jogar em um time da Europa,afinal,eles querem que eu vou jogar lá mesmo!
-Aff..eu quero ir sozinha!E não quero que você mude sua vida por causa de mim.
-Então é melhor tirar essa ideia da cabeça...porque você não vai sozinha!E não vou mudar minha vida por você,e sim por nós.-ele colocou a mão na minha barriga.
-Mais e se meu pai perguntar sobre o tamanho da minha barriga?-perguntei
-Você diz que engoliu uma melancia!-ele começou a rir
Apontei língua pra ele.
-Mais agora você vai tomar café!Porque língua pra mim é fome!-ele me olhou
-Eu vou no banheiro primeiro.-me levantei
  Fiz minhas higienes,sai do banheiro e me sentei na cama.
-Agora come alguma coisa.-ele me olhou e aproximou a bandeja de mim
-Acho melhor não...e se eu vomitar depois?
-Se você vomitar..tem que comer de novo.Tem que se alimentar direito!-ele me entregou um copo de leite
  Bebi um pouco de leite.Ele me olhou e começou a rir novamente.
-Você está de bigodinho de leite!-ele continuava rindo
-Seu bobo!-sorri pra ele
  Ele parou de rir e se aproximou de mim.
-Melanie,essa foi a primeira vez que você sorriu pra mim.
  Nossos lábios estavam muito próximos,eu coloquei a mão no rosto dele e ele colocou a mão na minha cintura.Estávamos quase nos beijando,mas,eu me levantei rapidamente.
-É melhor não!-eu disse de costas pra ela
-Por que não Mel?-ele me abraçou por trás,tirou meu cabelo do meu pescoço e começou beija-lo.
   ''A cada beijo que ele da no meu pescoço,eu arrepio...me sinto bem ao lado dele,a gente pode até brigar,mais quando ficamos muito próximos um do outro,quando nosso olhos se encontrão,parece que o ódio desaparece....mais eu não posso ficar com ele,e se depois nos apaixonarmos e eu ter que me casar?''-eu pensava
-É melhor você ir embora!-me afastei dele
-Tava bom demais pra ser verdade!Vamos curtir!
-Você quer curtir?
-Se você quiser a gente pode namorar..
-Não!Eu não posso!-me sentei no sofá do meu quarto e comecei a chorar.
-É sempre assim!Quando eu começo a falar na gente você diz que não pode ficar comigo e que não quer sofrer,mais no fundo quem está sofrendo é você!Eu sei que você está escondendo alguma coisa de mim e acho que já está na hora de me falar.-ele sentou do meu lado
-É melhor você ir embora..e fica tranquilo,eu não vou mais pra Europa,mudei de ideia.
-Eu não quero que você sofra,eu quero que você fique bem..-ele olhou no telefone-eu vou embora agora,mais é porque eu já estou atrasado pro treino.E depois você vai me falar tudo..tudo o que está me escondendo!Cuida bem dele!-ele fez um carinho na minha barriga-e eu sabia que você ia mudar de ideia!Se alimenta,não esquece!-ele saiu
 Depois que ele foi embora,tomei café,tomei banho e fui pro shopping.

#Neymar 
Cheguei no CT e treinei.Depois eu e os meninos ficamos jogando conversa fora,eles adoravam falar da minha irmã,pois ele sabiam que eu morro de ciumes dela.Mais eu nem dei moral para as brincadeiras deles,me despedi de todos e fui saindo do CT.
-Espera Ney!Vamos lá no meu apartamento trocar uma ideia,eu sei que está precisando de conversar,eu te conheço.(Ganso)
-Tá bom então!
  Chegamos no apartamento do Ganso.
-O que aconteceu parceiro?(Ganso)
-É a Mel!Eu fui na casa dela hoje cedo,acordei ela e ficamos conversando,mas quando a gente se aproxima ela foge.Eu até sugeri que nós namorasse,mais ela disse que não quer sofrer e que não pode ficar comigo.Mais ela que está sofrendo e sinto que ela me esconde algo.
-Nossa,já é um bom começo vocês ficarem conversando..ela está calma en?
-Pois é!-concordei
-Mais esse negocio de vocês se aproximarem e ela recuar é diferente,me parece que ela está gostando de você mas algo impede ela de ficar com você.
-Ela gostando de mim?-perguntei
-É.Ela gostando de você e você gostando dela.
-Falando em gostar,adivinha quem está lá em casa?
-Fala ae.
-A Gabriella.
-Xiii...to fora!Aquela é louca!
semi nua.
-Que situação en?(Ganso)
-Pois é!
  Fiquei conversando mais um pouco com ele e fui embora.Cheguei em casa,jantei e fui dormir.

#Melanie
 Andei no shopping por horas,vi roupas pro meu bebe,uma roupinha mais linda que a outra..e depois encontrei alguns amigos e amigas,me diverti muito com eles.Fui pra casa,jantei com meu pai e alguns amigos da família e fui deitar.


Dois dias depois...

4 comentários:

  1. aim muito boom *-* continua logo quero mais >.<
    esta PERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  2. começei a ler sua história hoje.............muitoooooooooooo legalllll................continua.............só não demora pra postar..........por favor.

    ResponderExcluir
  3. http://sonhandocomelles2.blogspot.com/ amores seguem esse blog *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos elogiiios...mas acho que esta semana não vai dar pra mim postar,tem jogo dos Santos aqui em Uberlândia e eu vou concerteza.Por este motivo e por causa das provas escolares vai ser um pouco corrido pra miim..mais se der tempo eu postarei! Beijo Beijo

    ResponderExcluir