domingo, 2 de outubro de 2011

Capítulo 23-Amor por acaso

#Melanie
 As roupas e sapatos chegarão.Nós escolhemos as que preferimos e depois fomos ver filme.O telefone tocou,era da empresa da capital,minha mãe teve que viajar pra resolver alguns problemas que aconteceu lá,porque ela agora tinha assumido o lugar do meu pai nas empresas.Eu a Mari fomos ver o jogo.Depois do jogo Ganso ligou pra Mari chamando ela pra sair,ela não queria ir,queria ficar ali comigo por causa do acontecido,mas acabei fazendo ela aceitar.Mari subiu foi pro quarto dela tomar banho e veio pro meu quarto.
-Mel..que roupa que eu vou?-eu estava na sacada quando ela entrou com duas roupas.
-Vai com esse vestido!-apontei para o vestido que ela estava segurando e ela colocou ele
  Me sentei na cama e comecei a viajar em meus pensamentos.
-Melanie!-Mari gritou-Você não escutou nada do que eu falei néh?
-Desculpa Mari..do que você estava falando?-perguntei
-Hoje é o primeiro dia que eu vou sair com o Ganso,mas não to com clima pra festa!Você não está bem,então eu não estou bem também!...MELANIE,você escutou o que eu falei?
-Escutei Mari..escutei!
-Você está pensativa o que aconteceu?
-Aconteceu nada!-respondi
-Aconteceu sim!E eu até já sei o que é! Liga pra ele.-ela jogou o celular em mim
-Você já está pronta?-perguntei pra Mari
-Que?-ela me perguntou sem entender
-Ué..como que eu vou ligar pro Ganso se você não está pronta?-brinquei com ela
-Não é pro Ganso!É pra outra pessoa...o ''metidinho de moicano'' como você diz!
-Eu não vou ligar pra ele!-me deitei na cama e fiquei olhando pro teto
-Como você é teimosa!Por que você não liga?É melhor do que  ficar aí pensando nele.
-Eu nem to pensando nele..não estou pensando em nada.
-Tá..sei..me engana que eu gosto!
  Apontei língua pra ela.Não demorou muito e ela acabou de se arrumar.
-Eu já estou indo!E você deixa esse orgulho de lado e liga pra ele.Qualquer coisa liga pro Ganso,porque meu telefone vai ficar aqui com você..sei que vai usar ele pra ligar!-ela me deu um beijo na testa e saiu.
  Eu fiquei confusa.''Será mesmo que eu estou gostando dele?Será que ele gosta de mim?Liga ou não ligo?''-eu pensava e quando percebi já estava ligando
-Alô?-ele atendeu
Fiquei em silencio.
-Esse telefone é da Mari néh?
-O telefone é da Mari mas..quem está falando é a Melanie!
-Aconteceu alguma coisa?Ta tudo bem com você?-ele perguntou apavorado
-Não aconteceu nada.
-Deve ter acontecido alguma coisa,porque você nunca me ligou.
-Eu preciso falar com você..vem aqui em casa!
-Agora??
-Não,mês que vem.-eu disse ironicamente
-Aff....vai começar?
-Aff...vai demorar?
-Não!Só vou avisar minha mãe que eu vou pra ir e já estou indo!
-Tá bom..então tchau!
-Tchau..
 Desliguei o celular .Não demorou muito e ele chegou.Quando ele chegou eu estava em pé na sacada.Ele entrou no meu quarto e foi até a sacada.
-Concentrada olhando as estrelas.
-São perfeitas.-olhei pra ele
 Ficamos em silêncio.
-Neymar vem aqui!-peguei na mão dele,levei ele até minha cama e sentamos um de frente pro outro.
-Primeira vez que você me chama pelo meu nome!-ele me olhou assustado
-Neymar ta acontecendo uma coisa comigo.
-Você está se sentindo mal?Temos que ir pro médico,vamos!-ele se levantou e foi em puxando pelo braço
-Não Neymar!O que eu estou sentindo médico nenhum pode curar,são coisas do coração.-eu me soltei e ele me olhou
-Vamos até um cardiologista!Isso é grave!-ele me segurou e me puxou de novo
-Neymar..eu estou apaixonada por você!-ele me olhou
-Então não é caso pra médico..porque eu também estou apaixonado por você.
 Nos beijamos.
-Melanie..dá pra ver nos seus olhos que você já sofreu por amor,é por isso que você tem medo de amar.Eu não vou mentir..eu já sofri por amor,e por isso prometi pra mim mesmo que eu não ia mais em entregar pra outra pessoa.Mais estamos envolvidos nessa paixão,e o jeito vai ser se entregar!
-Se entregar?-perguntei
-É..vamos namorar?
  Fiquei olhando pra ele.
-Se não for pra sempre que nem tenha um começo,pois odeio despedidas.-continuei olhando pra ele
-Vai ser pra sempre,sempre e sempre!-ele me beijou e sorriu
-E que nada nos separe!-começamos a rir
-Nada vai nos separar,porque eu quero viver o resto da minha vida com você,minha ''marrenta''.
-Eu também...meu ''metidinho de moicano''.
-Mas agora vamos dormir,já ta tarde!
-Você prefere dormir no quarto de hospedes ou no sofá?-perguntei
-O que??-ele me perguntou sem acreditar no que eu havia falado
-Eu to brincando!
-Eu sabia que você estava brincando,eu sei que você quer que durma aqui,bem agarradinho com você.-ele deu um sorriso safado
  Apontei língua pra ele e deitamos pra dormir.
-Boa noite minha linda!
-Boa noite...meu anjo!
  Ele me abraçou e logo adormecemos.
Acordei no outro dia e ele estava dando beijos em meu ombro,estávamos,abraçadinhos.Me virei e dei um selinho nele,Mari e Ganso entrou  fazendo bagunça.
-Bom dia!-eles disseram juntos
-Bom dia!-começamos a rir da empolgação
-Até que enfim vocês se acertarão.-Ganso
-Ae,muito bem!-Mari foi pra puxar o endredom
-Não puxa não Mari.-Ganso interrompeu ela-vai que estão..
-Estão nada!-joguei o endredom no chão
-Não aconteceu nada,seus bobos!Deve ter acontecido com vocês,afinal,o Ganso dormiu aqui néh?-Neymar sorriu
-Não aconteceu nada também!-Mari sorriu de volta
   Mari e Ganso sentaram na cama,e minha mãe entrou no quarto.
-Olha..a gente pode explicar tudo!-Neymar
-Não aconteceu nada!-Ganso
-É..os meninos dormirão aqui mais não aconteceu nada!-Mari
-Eu não estou acreditando nisso!-minha mãe ficou séria

Um comentário:

  1. Não demora pra posta não Por Favor meu, se não eu vou ter um treco mt boom vei *-*
    Quero mais ><

    ResponderExcluir