quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capítulo 24-Amor por acaso

Capítulo anterior:''Mari e Ganso sentaram na cama,e minha mãe entrou no quarto.
-Olha..a gente pode explicar tudo!-Neymar
-Não aconteceu nada!-Ganso
-É..os meninos dormirão aqui mais não aconteceu nada!-Mari
-Eu não estou acreditando nisso!-minha mãe ficou séria''

-Nisso o que?-perguntei
-Vocês se acertaram!-ela abriu um sorriso-vocês precisavam ver a cara de vocês quando eu entrei ,cairão certinho na brincadeira.
-Nossa!Achei que eu ia levar uma bronca!-falei
-Dona Cristie...-Neymar
-Vamos tirar esse ''dona'',me chame de Cristie.
-Cristie eu quero te falar que...eu e a Melanie estamos namorando!
-Que bom,fico feliz em saber disso!E fiquem tranquilos,eu não me importo de vocês ficarem aqui com as meninas,até acho bom,porque eu vou voltar a trabalhar e elas vão ficar um pocuo sozinhas..mas juízo en?Confio em vocês!
-Pode confiar!-Ganso
-Que bom!Gente eu só avisar que o café da manhã já está na mesa,estou esperando vocês lá em baixo!-minha mãe saiu do quarto
  Fiz minhas higienes,quando sai do banheiro Ganso tinha ido pro quarto de Mari com ela e o Neymar entrou no banheiro.Quando o Neymar saiu do banheiro ele foi até o sofá do meu quarto,eu estava sentada lá.
-O que foi que você está ?-ele se ajoelhou na minha frente e passou a mão na minha cabeça.
-Eu me lembrei das vezes que ele entrava no meu quarto pra me dar bom dia,até das vezes que a gente biragava!Senti falta dele!-o Neymar me abraçou
-Não fica assim ! Ás vezes entender a vontade de Deus não é tão fácil quanto parece.
  Levantamos e fomos saindo do quarto.
-Olha..se você ficar triste eu vou ser obrigado a te dar milhões e milhões de beijinhos!-ele me abraçou por trás
-Não fala isso senão vou ficar triste pro resto da vida!-sorri pra ele
-Você está mudando!nem parece a Melanie que eu conheci antes,mais está mudando pra melhor!
-É um menininho ai,sabe?Que chegou de repente pra mudar tudo!
  Descemos as escadas e alguém em chamou.
-Melanie?
-Lucas?O que você está fazendo aqui?-perguntei assustada
-Eu vim conversa com você!-ele respondeu
-Você não tem nada pra conversar com a Melanie!Ela não vai se casar com você!-Neymar entrou na minha frente
-Não é sobre isso que eu vim falar.-Lucas abaixou a cabeça,ele parecia triste
-A gente vai tomar café agora.-Neymar
-Tudo bem,eu espero.-Lucas
-Não,vem com a gente.
  Neymar me olhou sem entender e fomos até a mesa.
-O que ele veio fazer aqui?-Mari me olhou nervosa-Fique sabendo que você não vai se casar com a Mel!-Mari
-Eu vim conversar com vocês..e não é sobre casamento.-Lucas
-Sente-se!-mãe
 Todos nós sentamos e tomamos café da manhã.
-Então..eu vim aqui pra pedir desculpas pra vocês,principalmente pra você Melanie.Eu não deveria tentar te obrigar a se casar comigo..eu agi errado mais isso tudo foi culpa do meu pai.Ele sempre ficou me pressionando e falando pra mim me casar com você,mas isso tudo não passava de um plano dele pra ir conseguindo o poder da empresa aos poucos.Confesso que tive um pouco de culpa nisso tudo,eu levei essa historia de me casar com você a sério,mas eu parei pra pensar e percebi que  eu estava fazendo a coisa errada..eu não posso exigir o amor de ninguém,posso apenas dar belos motivos pra que gostem de mim.-ficamos em silencio e ele continuou falando-ontem á noite eu conversei com meu pai,eu disse á ele que eu viria aqui pedir desculpas a vocês e lógico..ele não aceitou .Começamos a discutir e por fim ele me mandou embora de casa...eu fiquei triste mas acabei aceitando.Cansei de ninguém se importar comigo,do meu pai só se importa com dinheiro,dinheiro e dinheiro.Nossa,me desculpa gente!Eu não devia estar aqui me desabafando com vocês,eu vim mesmo pra pedir desculpas.
-A gente te desculpa!-minha mãe abraçou ele-e você não precisa mais se casar com a Melanie,ela ficará de maior e já tem opção de escolha.Seu pai tentou aplicar um golpe pra ficar com as empresas,eu já estou sabendo de tudo.Mas fica tranquilo,eu não vou processá-lo por isso,pois lição maior ele vai receber da vida.
 -Olha dona Cristie,lhe agradeço por não processá-lo.Mas agora tenho que ir,preciso procurar um lugar pra mim morar.
-Ok!Mais vamos tirar esse ''dona''!
 Ele se levantou da mesa.Eu,Mari,Ganso e Neymar olhamos um para o outro.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* mt mt mt mt mt boom *-*
    Continua logo U.u
    Poxa, não demora pra posta não :(

    ResponderExcluir
  2. ahhhh começei a ler hoje ja to amando continuaaa

    ResponderExcluir