quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capítulo 26-Amor por acaso

No outro dia..
 Acordei ,fiz minha higienes e sai do banheiro.Alguém bateu na porta do meu quarto.
-Quem é?-perguntei
-Gabriella.-ela foi entrando no meu quarto
-O que você quer aqui?-perguntei
-Que palhaçada é essa?-ela jogou algumas revistas e jornais em cima da minha cama.
-Não são palhaçadas!São fotos minha com a Mel e do Ganso com a Mari na porta do restaurante..não vejo nada demais nessas fotos,ou melhor,vejo sim...amor demais!
-Por que você fez isso comigo?Eu te amo..e você disse que ia pensar em voltar comigo.
-Espera,eu não disse que ia voltar com você,nem disse que ia pensar!Eu NÃO VOU VOLTAR COM VOCÊ!EU ESTOU AMANDO A MELANIE! ENTENDEU AGORA??
-Não entendi nem vou entender!Você vai ser meu,custe o que custar!Você vai me amar!VOCÊ VAI ME AMAR!-ela me olhou e saiu do quarto nervosa
  Eu desci,tomei café e fui treinar.
Cheguei no CT, treinei e depois fui conversar com o Ganso.
-Parceiro,eu to pensando na gente organizar uma festa surpresa pra Mel.
-Pode ser!Vou ligar pra Mari e marcar da gente se encontrar pra organizar a festa.-Ganso
  Ganso ligou e marcou com Mari.
-Prontinho,ta marcado!-Ganso
-Obrigado parceiro!
-O que aconteceu com você hoje?Você ta pensativo!-Ganso
-É a Gabriella.Hoje ela foi lá no meu quarto com umas revistas e uns jornais...na capa tinha foto minha com a Mel e sua com a Mari!
-É,eu fiquei sabendo das fotos.
-Pois é!A Gabriella leu lá sobre meu namoro com a Mel e ficou furiosa.Falou que eu vou ser dela custe o que custar e que eu vou amar ela.Eu nunca vi ele daquele jeito,ela está transtornada,parece que é capaz de fazer qualquer coisa pra conseguir o que quer.
-Fica tranquila!O importante é que você e a Mel estão juntos.Agora vamos,senão vamos atrasar.
  Saímos do CT e fomos até o lugar marcado.
(...)
-Então fica combinado assim:minha mãe,eu e o Ganso organizamos a festa.Você tira a Melanie de casa o dia inteiro,enquanto eu,minha mãe e o Ganso ficamos super visionando a equipe que vai montar e organizar tudo.-Mari
-Mais a gente tem jogo amanhã.-Ganso
-Então..cedo vocês vão treinar ,depois o Ganso vai lá pra casa me ajudar e você,Neymar,fica com a Melanie.Depois,vocês levam a Melanie pro estádio.Hora que acabar o jogo,vocês levam ela lá pra casa!Ta bom assim?
-Por mim tudo bem!-concordei
-Por mim também!-Ganso
-Gente eu vou nessa,qualquer coisa é só me ligar!-me levantei,me despedi deles e fui embora.

 Dia do Aniversário...

 #Melanie
  Acordei cedinho,me bateu uma vontade de ver o Neymar,resolvi ir até a cada dele acorda-lo.Levantei,me arrumei e sai sem avisar ninguém.
Chegando lá encontrei a irmã dele.

#Neymar
 Acordei,tinha alguém me acariciando.
-Gabriella?-levantei rapidamente
-Calma,eu cheguei aqui agora!Vim ver como você está!-Gabriella
-Você não pode entrar no meu quarto sem bater na porta!E acho que já está na hora de você ir embora,do meu quarto,da minha casa,da minha vida..eu estou namorando,não quero nada com você!Nossa..você não cansa não?-perguntei
-Não me canso e nunca vou me cansar!Sabe por que? Porque eu te amo!-Gabriella
-Você é louca!
-Louca eu?Só se for por você.-ela veio na minha direção,me afastei e fiquei de costas pra ela.

#Melanie
Eu e a irmã dele nos cumprimentamos e subimos até o quarto dele.Quando cheguei lá eu não acreditei no que eu estava vendo.
-Neymar?-eu e a Rafa entramos no quarto.-O que essa garota ta fazendo aqui no seu quarto de camisola e você de cueca?
-Calma Melanie!-Rafa
-Essa garota não!Eu tenho nome,Gabriella.Sou a ex-namorada do Ney.-Gabriella sorriu
-''Ney''?-perguntei sem acreditar naquela intimidade
-É.Ney meu amor!-Gabriella
-CALA A BOCA OU EU NÃO RESPONDO POR MIM!-falei
-Eu posso explicar tudo.-ele veio na minha direção
-Nós podemos explicar tudo,néh amor?-Gabriella falou pra ele
-Essa trem de amor pra cá amor pra lá,não vai dar certo.-eu disse já irritada
-Voce não vai explicar nada,sua vadia!Sai do quarto do meu irmão AGORA!-Rafa
-Não Rafa,pode deixar ela aqui!Eu que vou embora!-comecei chorar
-Melanie espera!Deixa eu me explicar.-ele me segurou
-Melanie você não vai sair daqui!Quem vai sair daqui vai ser essa vadia e vai ser agora!-Rafa falou e puxou a garota pelo braço,colocando ela pra fora do quarto
-Me solta?-eu disse pra ele e ele me soltou
-Melanie,ela está morando aqui por pouco tempo.-ele me olhou
-E você me diz isso agora??Eu preciso ficar sozinha!-sai do quarto aos prantos de choro e fui  embora pra casa.

#Neymar
 Quando ela saiu do quarto eu em sentei na cama e levei minhas mãos a cabeça.Rafa sentou do meu lado.
-Por que você não vai atrás dela?-Rafa
-Ela não vai me escutar..e o pior é que eu não fiz nada.Eu não fiz nada,Rafa!-olhei pra ela
-Juninho..o que  Gabriella estava fazendo aqui?-Rafa
 Contei tudo pra ela.
-Nossa!Eu vou bater nessa garota.-Rafa se levantou
-Não Rafa!-impedi ela-você sabe que se você bater nela o pai e a mãe vão brigar com você!
-É,isso é verdade.Mais eles vão ficar sabendo do que aconteceu aqui hoje!-Rafa
-Eu vou me arrumar..tenho treino agora e mais tarde tem jogo.-me levantei
-Ei Juninho...fica calmo viu?Deus vai te ajudar,é só confiar.-Rafa me abraçou
-Confio nele.-Abracei ela e depois ela saiu do quarto.
 Me arrumei e fui pro CT.Chegando lá tomei um café da manhã leve e fui treinar.

3 comentários: