domingo, 23 de outubro de 2011

Capítulo 28-Amor por acaso

#Neymar
Eu estava sentado na cama do Ganso quando ele chegou.
-Ela te escutou pelo menos?-perguntei
-Escutou!Eu contei pra ela desde do começo do seu namoro com a Gabriella até hoje.-Ganso também sentou na cama
-E ai?
-Ela chorou muito,e me pareceu que ela está chateada por você não ter contado pra ela que a Gabriella estava na sua casa.
-Vai ser difícil pra mim conversar com ela!Ela é muito nervosa.
-É,eu percebi.-Ganso
  Ficamos conversando um bom tempo e depois fomos para a Vila Belmiro,já estava quase na hora do jogo.

#Melanie
 Fabi trouxe o café da manhã pra mim,tomei café da manhã  fiquei no meu quarto o dia todo.Tomei banho e resolvi descer,já estava de noite e minha mãe e Mari estavam esperando começar o jogo,que iria começar as 20:30.
-Até que enfim você desceu!-Mari
-Vem ver o jogo com a gente!-mãe
-To afim não,mãe!
-Anem Mel,por favor?-Mari insistiu
-A gente sabe que você quer ver o Neymar!-mãe
-Não quero não!
-Se você não quer ver o Neymar,então vem ver seu cunhadinho jogar..vem torcer com a gente!-mãe
-Tá bom!Eu vou ver o jogo com vocês,mas fica bem claro que eu não estou aqui pra ver o Neymar.
-A ta.-Mari disse desacreditando
  Começou o jogo.Santos ia jogar contra o América-MG.Aos dez minutos de jogo o América fez um gol contra o Santos.
-Nossa,o Neymar não está bem hoje!-mãe
-Ele tá jogando muito mal,eu nunca vi ele assim!-Mari
-Eu vou pro meu quarto!-me levantei
-Melanie espera!Se eu fosse você eu ia pro quarto sim,mais ia trocar de roupa e ir lá no estádio da uma força pro Neymar...eu sei que você ficou chateada porque ele não te contou que a garota estava na casa dele,mas você também não contou pra ele que ia ter que se casar aquela vez e quando ele descobriu ele ficou chateado..mas depois te desculpou.Pensa nisso!-Mari
 Subi pro meu quarto,troquei de roupa e desci.
-Eu vou sair!
-Vai no estádio?-Mari
-Não sei...-eu disse saindo
  Sai de casa de carro com meu motorista.

Enquanto isso..(Mari e Cristie)
-Será que ela vai no estádio?-mãe
-Acho que sim!Mãe..será que dá tempo de organizar a festa?
-Temos um pouco de tempo,mas temos que ser rápidas.-mãe
-Vamos fazer o seguinte,lá no quarto da Mel tem uma agenda roxa no criado,você pega e liga pra todos contatos convidando pra festa,e diz que é festa surpresa e que é pra todos eles,se possível,chegaram antes das 23:00,porque a partir desse horário acaba o jogo e a Melanie deve chegar.Enquanto isso eu vou ligar pro pessoal vir montar as coisas.-Mari
-Tá bom...-mãe disse subindo

#Melanie
 Cheguei no estádio,já estava no começo do 2º tempo...me veio aquele frio na barriga.Achei um funcionário do estádio ,ele estava me levando ate o camarote quando machucaram o Neymar no campo.Ele estava caído e o jogo tinha sido paralisado.
-Moço,me leva até o campo?Eu preciso falar com ele,saber como ele está.-eu disse para o funcionário
-Eu não posso..sinto muito!
-Pelo amor de Deus..me leva lá!-eu insisti e meus olhos encheram de lágrimas
-Você é a namorada dele?
-Sou sim moço.-e disse agoniada
-Eu posso te levar até a entrada do campo,mesmo assim meu emprego já vai estar em perigo.
-Não se preocupa,mas leva lá rápido.
 Ele me levou até lá,mas na hora que eu ia entrar no campo dois policias me seguraram.
-Me solta!Eu quero ver o Neymar!Me solta!-eu gritava
 O Ganso me viu e foi até lá correndo.
-Pode soltar ela!-ele falou e os policias em soltaram-machucaram o Neymar na perna..vão ter que substituí-lo.-Ganso
  Eu e o Ganso fomos até a lateral do campo.O Neymar já estava lá com o Muricy e um médico.
-Eu vou te substituir!-Muricy falou pro Neymar.
-Neymar,eu acho quer já está na hora de você voltar pro campo!Os torcedores estão esperando você e o time brilhar!-eu disse olhando pra ele
-Mais o Neymar está machucado,ele não pode voltar pro campo...-médico
-Não precisa me substituir,eu vou jogar!-ele me olhou
-Assim que se fala!Tem que ter força.-falei pra ele
-Você me deu força!-ele me olhou e voltou pro campo
  A falta que fizeram nele o Ganso que cobrou e o Borges cabeceou fazendo o gol de empate.Me sentei próximo a uns jornalistas e uma mulher veio falar comigo.

2 comentários: