sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capítulo 29-Amor por acaso

Capítulo anterior:''A falta que fizeram nele o Ganso que cobrou e o Borges cabeceou fazendo o gol de empate.Me sentei próximo a uns jornalistas e uma mulher veio falar comigo.''

-Oi!Seu nome é Melanie não é?-jornalista 
-É sim,mas voce me conhece de onde?-perguntei
-Meu nome é Joana,prazer!-ela me estendeu a mão,peguei na mão dela-Eu vi voce e o Neymar em uma revista ,por isso te reconheci!
-A sim!-me lembrei das fotos na porta do restaurante
-Eu sou jornalista e fotografa,tenho uma agência de modelos e campanhas.Estou aqui hoje porque tenho uma proposta para o Neymar,ou melhor,pra voce e pra ele!
-Como assim pra mim e pra ele?-perguntei
-Eu quero te convidar pra trabalhar como modelo na minha agência e quero fazer um sessão de fotos com ele!Acabei de ter uma ideia..-Joana
-E qual é essa ideia?
-O que voce acha de vocês dois participarem da sessão de fotos?Essa sessão de fotos tem como tema fazer propaganda de uma nova loja de roupas.
-Eu não sei,temos que conversar com ele.Mais por que voce teve essa ideia de colocar eu e ele nessa sessão?
-Porque voce e ele além de lindos são o casal do momento.
-Obrigada pelo elogio,eu prometo conversar com ele hoje!
   Estávamos prestando atenção no jogo quando o Neymar fez um belíssimo gol.A torcida gritava o nome dele!Ele veio correndo e apontou a dedo na minha direção,dedicando o gol á mim.
  Minutos depois acabou o jogo.Santos 2 X 1 América-MG.
-Melanie aqui está o cartão da minha agência!-Joana me entregou o cartão
-Vou conversar com ele e te dou a resposta amanhã.-falei e fui saindo
-Minha linda eu vou pro vestiário e os seguranças vão te acompanhar até o carro.-Neymar me deu um selinho e me entregou a chave do carro
-Te espero no carro!-fui saindo


#Neymar 
 Entrei no vestiário.
-Cade a Mel?-Ganso
-Está lá de fora me esperando...
- A Mari acabou de me mandar uma mensagem,ela e a mãe dela estão esperando os convidados da festa surpresa e disse que quando todos chegarem vão me mandar outra mensagem me avisando.
-E enquanto elas não avisarem a gente pode ir pra lá?
-É.Vamos  ter que enrolar a Mel..e é pra convidar os meninos aqui do time.-Ganso
-Parceiros...eu Neymar da Silva...
-Proclamo a Independência.-Elano me interrompeu
  Todos começamos a rir.
-Não...-eu disse ainda rindo-eu gostaria de convidar  vocês pra festa surpresa que vai acontecer daqui a pouco na casa da minha namorada Melanie,é o aniversário dela e conto com a presença de vocês.
-Ela tem uma irmã gatinha pra apresentar pra gente?-Danilo
-Tem...só que está namorando comigo!-Ganso
  Nós todos nos arrumamos e fomos saindo.Passei o endereço pros meninos e fui caminhando até o carro.
-Até agora a Mari não deu sinal?
-Não!O jeito vai ser enrolar a Mel.-Ganso
  Entramos no carro.Ganso ia comigo e a Mel.
-Vamos?-Melanie
-Não!Eu esqueci de trancar meu armário do vestiário,me lembrei agora,vou lá trancar!Me esperem!-Ganso saiu do carro.
-Eu não sabia que voce viria e ver jogar!-falei
-Nem eu sabia...-ela disse de cabeça baixa
-Mais muito obrigada por ter vindo e me dado força.
-Obrigada pelo gol!
-Melanie..
-Neymar..-ela me interrompeu-Eu queria te pedir desculpas por não ter te escutado!Eu sei que tenho meus defeitos,mas sei que se eu estiver do seu lado,voce pode me ajudar a corrigi-los.-ela me olhou
-Eu só aceito as desculpas se voce me der um beijo.-falei
  Ela me beijou.
-Desculpas aceitas.-falei e olhei pra ela
-Ney..eu estava conversando com uma mulher enquanto voce jogava,o nome dela é Joana,ela tem uma agência de modelos e me convidou pra trabalhar como modelo.
-Nossa!Eu esqueci de conversar com ela sobre a sessão de fotos que ela quer fazer..
-Ela também me falou sobre essa sessão e quando ela estava falando ela teve uma ideia.-Melanie
-É uma boa ideia!Amanhã nós vamos lá na agência conversar com ela
-Vamos sim!Nossa..o Ganso ta demorando en?
-É...mais enquanto ele não chega,a gente pode fazer uma coisa muito boa.-me aproximei dela
-E qual é essa coisa boa?-ele me perguntou
-Beijar voce!-beijei ela
 Estávamos nos beijando quando Ganso chegou.Ele entrou no carro e fomos pra casa da Mel.
Não demorou muito e chegamos.

Um comentário: