quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capítulo 30-Amor por acaso

Capítulo anterior:''Estávamos nos beijando quando Ganso chegou.Ele entrou no carro e fomos pra casa da Mel.
Não demorou muito e chegamos.''

-Aqui esta cheio de carros,o que será que aconteceu?-Mel perguntou na entrada da casa.
Eu e o Ganso nos olhamos sem saber o que falar.
-Dever ser algum jantar de negócios da sua mãe.-falei olhando pra ela
-Então eu não quero entrar!Esses jantares são sempre chatos e hoje é meu aniversário temos que comemorar néh?-ela falou 
-Não pode...-Ganso
-Não pode o que?Comemorar?-Mel
-Liga pra ela vir pra cá!-Mel pegou o telefone
-Não,não..vamos lá chamar ela!Eu preciso..preciso..ir no banheiro!Vamos?-fui descendo do carro
  Ganso e Melanie também desceram e fomos caminhando até a porta de entrada.Chegando lá,Mel abriu a porta e foi surpreendida por todos.
-PARABÉNS MEL!-todos sorriram
-Awwn..como vocês são perfeitos!-ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas
 Todos cumprimentaram ela e começou a festa.A festa era á fantasia,todos já estavam fantasiados,exceto eu,Ganso e a Mel.Então subimos pra nos trocarmos.Eu e Melanie fomos para o quarto,Mari chegou depois pra entregar as fantasias pra gente.
-Essa fantasia é sua!-ela entregou pra Mel-E essa é sua!-ela me entregou uma fantasia
-E qual é do Ganso?-perguntei
-A fantasia dele está no meu quarto..falando nisso,vou ver se ele já se trocou!-Mari abriu a porta do quarto de Mel e viu Ganso beijando uma garota.
  A garota estava mascarada.
-Paulo Henrique?-Mari encheu os olhos de lágrimas
-Não é isso que você está pensando...foi ela que me agarrou e me beijou.-Ganso tentou se explicar
-Por que você fez isso comigo?-Mari disse nervosa
-Mari..deixa eu me explicar!-Ganso
-NÃO ME CHAMA DE MARI,MEU NOME É MARINA GONÇALVES!-ela começou chorar e disse nervosa
-Gente calma!-falei
-Calma?Calma que nada!Quem é essa garota?-Melanie
-É isso que a gente vai saber agora!-Mari foi pra cima dela e Ganso a segurou
-Amiga da gente ela não é!Porque se ela fosse amiga não ia fazer isso.-Melanie
-Me solta!-Mari gritava com Ganso,que ainda segurava ela
  E a garota continuava ali,na porta do quarto nos olhando.Quando ela deu um passo á frente,nos olhou e falou:
-Eu não sou amiga de vocês,pelo contrário,quero acabar com vocês!-nesse instante ela tirou sua mascara
-Gabriella??-perguntei
-Eu vou acabar com essa garota!-Melanie foi na direção dela e lhe sentou um tapa na cara-Isso é pra você aprender a não mexer com a gente,deixa a gente em paz!Você não vê que estamos todos felizes?Você não percebe que não vale destruir nossa amizade e nem o namoro de ninguém aqui?!
-Eu já destrui um  casal,agora falta só você e o Neymar,e pelo jeito esse casal vai ser fácil!-Gabriella
-Fácil?Fácil vai ser eu quebrar sua cara!-Melanie foi pra cima dela 
  Eu entrei no meio e segurei Melanie.
-Vai embora!-Ganso
-Mais se eu for embora você vai sentir minha falta!-Gabriella sorriu cinicamente
-VAI EMBORA!-Mari gritou-Vai embora..-ela se ajoelhou no chão e transbordou em choro
-Você está chorando só por causa do beijo?Que pena!Eu não tenho culpa,dele preferir me beijar ao invés de você.-Gabriella continuou sendo cinica
-Isso é mentira,você que me beijou!-Ganso
-Vai embora Gabriella!-eu falei ainda segurando Melanie
-Tudo bem meus amores,eu vou embora!Boa festa pra vocês,ou melhor,pra você..Mari!-Gabriella virou-se e foi embora.
  Fechei a porta do quarto e soltei Melanie.
-Mari ela que me agarrou,ela que me beijou..ela fingiu que estava passando mal,e se aproveitou pra me beijar!-Ganso se sentou no chão perto de Mari
-Como ela entrou aqui?-Melanie
-Ela falou que era amiga dos meninos!-Mari chorava
-Mari não fica assim!-Melanie se aproximou dela
-E você quer que eu fique como?-Mari disse irritada
-Mari..-Ganso
-Não em chama de Mari!Você me traiu!-Mari olhou pra ele furiosa
-Gente..tá na cara que isso é armação da Gabriella.-Vocês vão deixar ela acabar com o namoro de vocês tão fácil assim?-falei
-Pelo jeito vamos!-Ganso disse se levantando-Eu vou embora!Tudo de bom pra você,meu parabéns Melanie!Muitos anos de vida,,muito sucesso,paz e muito amor!-ele abraçou a Mel-Tchau Marina..-ele disse com os olhos cheios de lágrimas e Mari olhou pra ele
-Mari você vai deixar isso acontecer?-Melanie
 Ficamos todos em silencio e Ganso foi saindo do quarto.
-Espera!Eles tem razão..não  vamos dar esse gostinho pra ela!-Mari se levantou-Eu vou retocar minha maquiagem e espero vocês lá em baixo!-ela e Ganso saíram do quarto.
  Eu e Melanie nos trocamos e descemos.


Enquanto isso..(no quarto da Mari)
 Mari entrou no quarto e foi até o banheiro retirar a maquiagem  e Ganso entrou depois dela e se sentou na cama.Mari retirou a maquiagem e volto pro quarto.
-Vamos ficar nesse clima estranho?-Ganso
 Mari ficou calada por uns instantes.
-Foi tão estranho ver você beijando aquela garota..-Mari voltou a chorar e se sentou na cama
-Não foi eu que beijei ela!Eu não faria isso com você..
-Você gostou de beijar ela?-Mari olha pra Ganso ainda chorando
-Ei..eu não quero ver você chorando!E eu não gostei de beijar ela,porque eu gosto de você,gosto de beijar você..EU AMO VOCÊ,e não quero te perder nunca!-Ganso falou e seus olhos encheram de lágrimas
-Eu também te amo!É por isso que estou sofrendo..vi você,a pessoa que amo nos braços de outra.-Mari continuava chorando
-Não chora,Mari!Eu estou aqui e se depender de mim,nunca vou te deixar.-Ganso abraçou Mari e limpou suas lágrimas
-Agora tenho que me maquiar pra gente descer.-Mari se levantou 
-Mais antes..eu quero um beijo seu!-Ganso puxou Mari pelo braço e lhe beijou
  Logo depois Mari se maquiou e desceu com o Ganso.

Um comentário: