quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capítulo 35-Amor por acaso

#Melanie
 Minutos depois chegamos em casa.Fomos todos pra sala de estar.Mari deitou rapidamente no sofá e fechou os olhos.
-Mari o que foi?Ta tudo beem?-perguntei
-Eu to com enjoo e falta de ar!-Mari
-Enjoo de que?O que você comeu?-segurei a mão dela
-Acho que foi...o almoço!-Mari estava ficando vermelha
-Foi os frutos do mar!Calma,que eu vou buscar  seu remédio!-eu disse subindo as escadas
  Subi e peguei o remédio dela.Quando voltei,pra sala Mari estava vomitando,entreguei o remédio pra ela.Ela bebeu o remédio.
-O que você esta sentindo?ta melhorando?-Ganso
-Me desculpa mas,sua menstruação ta atrasada?-Neymar disse insinuando uma gravidez
-O que está atrasado aqui é seu pensamento,menino!-Mari
-Você ta achando que ela ta gravida?-falei olhando pro Ney-Porque a única pessoa q sei que ficou Gravida virgem,foi Maria Mãe de Jesus!E ela não está grávida!-falei
-Como você tem tanta certeza que ela não está grávida,Senhorita Médica!?-Ganso disse ironicamente-Porque ela não é virgem mais!
-An?Como assim?-Neymar
-Eu tenho certeza porque ela tem alergia á frutos do mar,e quando ela come frutos do mar ela fica assim,vomitando,passando mal,Senhor Apavorado!-eu também disse ironicamente
-E esse negócio de Mari não ser  mais virgem?-Neymar
-Virgem é uma pessoa que nunca teve relações sexuais,se você não sabe!-Ganso continuou sendo ironico
-Isso eu sei,néh?Mais desde de que dia que Mari não é mais virgem?Você ficou apavorado por que?Vocês não se previnirao?-Neymar
-Eu fiquei apavorado porque eu estava vendo a garota  que amo passar mal ,vomitar,sentir falta de ar e eu não sabia o que fazer!-Ganso se aproximou de Mari
-Gente,chega!-Mari se sentou no sofá e Ganso sentou do lado dela
-Ta bom!Mais como você está,Mari?-Neymar
-Eu to bem...to melhor!-Mari
-Eu tinha esquecido que você tem alergia a frutos do mar,me desculpa!-me aproximei dela
-Eu que tenho que pedir desculpas pelo susto que passei em vocês!-Mari
-Eu te desculpo minha linda!-Ganso abraçou ela
-Mais eu e o Neymar só vamos desculpar você,se vocês contarem a verdade pra gente!-falei
-É.-Neymar concordou
-Que verdade?-Ganso
-Vocês sabem qual verdade é!-falei olhando pra eles
-Ta bom!Eu não sou mais virgem!Tudo aconteceu ontem depois da festa e hoje cedo fomos comprar pílula do dia seguinte,porque não usamos camisinha.Pronto?!!!-Mari
-Eu já estava desconfiada!-respondi
-Pois é!Mais agora temos que ir pra sessão de fotos.Ou então,vamos chegar atrasados!-Neymar
-Então vamos!-respondi ele-Melhoras pra vocês,Mari!-dei um beijo nela- E tchau Ganso!
-Tchau pra vocês e melhoras Mari!-Neymar me deu a mão e fomos saindo
 Fomos pra  agência no horário marcado,fizemos a sessão de fotos.Joana e sua produção escolheram as melhores fotos que estariam em revistas e outdoor um dia pós a sessão.Saimos da agência e já era 19:00 horas!
Fomos jantar  na minha casa.Chegamos e jantamos.Depois fomos ver um filme .Após o filme os meninos foram embora,e eu,Mari e mamãe fomos dormir.

 No outro dia...

#Neymar
 Acordei,tomei banho e desci pra tomar café.
Gabriella não estava ali,somente eu,meu pai,minha mãe e Rafa tomamos café.
 Depois do café da manhã eu liguei pra Mel.
(Inicio de Ligação)
-Oi vida!-falei
-Oi amor,tudo bem com você?-Melanie
-Tudo bem sim..só te liguei pra te desejar bom dia!-Um bom dia pra você também meu amor e um otimo treino hoje.-Melanie
-Obrigada vida!
-Estou morrendo de saudades suas!-Melanie
-Também estou com saudades..mais tarde vou na sua casa te ver!
-Ta bom,vou te esperar!Agora vou me arrumar e vou pra agência!-Melanie
-Estou indo pro CT,depois te ligo,pode ser?
-Pode sim!Beijo beijo amor,te cuida!-Melanie
-Beijos vida!E te cuida também!
(Fim de Ligação)
  Desliguei,me despedi do meu pai,da minha mãe e da minha irmã e fui treinar.

____________________________________________________________________________
 Continuaaa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário