domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 37-Amor por acaso

Capítulo anterior:''Todos nós estávamos saindo quando o telefone tocou.''

 Olhamos um para o outro e Cristie atendeu.
(Inicio de Ligação)
-Alo?Quem está falando?-Cristie
-Vou ser rápido!O negocio é o seguinte,a Melanie foi sequestrada e se quiser que ele continue viva vai ter que pagar resgate!-um homem disse
 -Eu pago quanto quiserem,mas eu quero ter a certeza que vou pagar e ela vai ficar viva!-Cristie disse querendo chorar
-Eu quero quinhentos mil reais até amanha na hora do almoço.E antes de fazermos a troca,eu te ligo e ponho ela no telefone,essa é a certeza!E nada de policia,se avisarem a policia ela morre!
-Pelo amor de Deus deixa eu falar com ela!-Cristie chorou
-Princesinha sua mamãe quer falar com você!-o homem disse ironicamente e ela gritou socorro desesperadamente.
(Fim de Ligação)
  Cristie deixou cair o telefone no chão e entrou em desespero.
-O que foi?-Mari
-O que queriam?-Ganso
-Quanto eles querem?-Lucas
-Como ela está?-perguntei
-Ela foi sequestrada e querem quinhentos mil reais de resgate até amanha na hora do almoço.E não vamos mais na delegacia,senão ela morre!-Cristie disse chorando
-Mas como ela está?Você falou com ela?se você quiser eu pago o resgate!-eu disse apavorado
-Eu vou pagar...eu não falei com ela,mas antes deles desligarem o telefone ela gritou socorro!-Cristie se sentou no sofá.
-Que Deus proteja ela,aonde ela estiver!-Mari chorou e abraçou Cristie
  Ficamos ali por um tempo..depois Cristie foi no banco,Mari foi tentar dormir e eu,Ganso e Lucas fomos embora.
 Cheguei em casa e contei pra minha família o que havia acontecido.Eles me confortaram e conversaram comigo,depois resolvi ir pro meu quarto tentar dormir.Entrei no meu quarto e sentei na cama,e naquele momento passou pela minha cabeça todos os momentos que eu já tinha vivido com ela.Quando,de repente,Gabriella entrou no meu quarto com uns papeis na mão.
-Olha,eu não estou com paciência pra aguentar você!Então me dá licença que eu quero ficar sozinho!-Eu disse me levantando da cama
-Você está sofrendo  com o desaparecimento da chatinha néh?Mais fica tranquilo,ela está em boas mãos!-Gabriella disse e fechou a porta do quarto
-Onde ela está?O que você fez com ela?-eu disse alterado
-Calma!Calma!Ela está bem!E por enquanto eu não fiz nada com ela,mais isso vai depender de você!-ela se aproximou de mim
-O que você quer?Me fala!Eu faço qualquer coisa pela Melanie.
-Você!Eu quero você só pra mim!-ela sorriu cinicamente
-Você é louca,eu tenho nojo de você!-eu disse nervoso
-Mais eu te amo!-ela tentou se aproximar de mim
-Não me encosta!-me afastei dela-Esse amor seu é doentio!
-Se eu sou louca,doente e blá blá blá..isso não importa.O importante é que você vai se casar comigo!
-Que?-perguntei incrédulo
-Isso mesmo!Esses papeis aqui são do nosso casamento no civil,ou você casa comigo ou então  você e a família dela NUNCA mais vai ver aquela garota chata,porque ai  ela vai passar desse pra melhor!-ela disse segurando os papeis
-Se eu não assinar,voce vai matar ela,mas o que você vai ganhar matando ela?Você vai acabar sendo presa!
-Se você não assinar esses papeis eu não ter você,mas você também não vai se casar com ela,porque ai ela vai morrer!Ou seja,se você não se casar comigo eu vou perder,mas você também vai perder!-Gabriella
-Eu te odeio e vou te odiar pro resto da minha vida!EU AMO A MELANIE e sempre vou amar!-eu disse e fui caminhado até a janela
-Vai assinar os papeis ou não?Escolhe!-Gabriella me olhou
_________________________________________________________________________
Continuaa?

3 comentários:

  1. essa gabriela é uma louca como ela tem coragem de fazer isso eu em
    o ney vai ter que da um jeito nisso
    continua logo to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaa] Tá muiito booom continuuuuua *-------*

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    Se eu pudesse eu matava essa Vaca..
    Continua minha Ruivinha

    ResponderExcluir