terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capítulo 38-Amor por acaso



Capítulo anterior: -Vai assinar os papéis ou não ?Escolhe -Gabriella me olhou 


-Como se eu tivesse escolha!-olhei pra ela nervoso
 Olhei para os papeis por alguns segundos e voltei a me lembrar da Melanie.
-Cade uma caneta?- perguntei sem olhar nos olhos dela
-Muito bem,meu amor!- ela sorriu e me entregou uma caneta
 Assinei todos os papeis.
-Que fique bem claro que eu assinei os papéis pra salvar a Mel!
-Olha, ela não vai ficar sabendo que você vai se casar comigo por causa dos papeis e você não vai contar pra ninguém , senão você já sabe o que acontece néh? Você simplesmente vai dizer que percebeu que me ama!E outra coisa, amanhã bem cedo vamos na igreja marcar a data do casamento,eu fui lá ontem e conversei com o padre, ele deixou reservado uma data lá para nós, então temos que ir lá confirmar essa data , e depois eu solto a garota.-Gabriella
-Isso não pode estar acontecendo!-resmunguei e sentei na cama
-Éee...eu vou dormir, amanhã durante o dia eu vou trazer minhas coisas pra cá.
-Não!Se você quiser trazer suas coisas pra cá vai ser depois do casamento.
-Tudo bem!Agora vou dormir....cade meu beijinho de boa noite?-Gabriella se aproximou de mim.
-Eu ainda estou namorando a Melanie!-me afastei
-Você tem até amanhã pra terminar esse seu namoro!-ela falou e saiu do quarto
 Quando ela saiu do quarto , eu me deitei pra dormir,mas o sono não vinha...eu não parava de pensa na Melanie,e eu ficava pensando em como eu iria falar pra ela que eu ia me casa!
 Demorou muito tempo mas o sono chegou.


No outro dia...
 Acordei,me arrumei e desci pra tomar café.
-Olá!-eu disse sem animo e me sentei pra tomar café.
-Bom dia!-todos responderam
-É verdade que você vai se casar?-Rafa
-É.-respondi
-Com a Gabriella?-Rafa
-Sim!
-Porque? Você odeia essa garota!-Rafa
-Ele parou pra pensar e descobriu  que me ama.-Gabriella
-Você não vai comer Juninho?-Dona Nadine
-Não estou com fome!E já estou de saída mãe!-eu disse me levantando -Vamos Gabriella!
-Vamos!Ate mais tarde pessoal!-Gabriella
 Saímos de casa e fomos pra igreja a data foi marcada pra daqui 5 dias.Depois ela chamou um táxi e eu fui pra casa da Melanie.
-É ai?Como vocês estão?-eu perguntei entrando na casa dela
-Péssima!-Mari
-Ansiosa pra ver minha filha!-Cristie
-É você ?-Mari
-Não tenho palavras para descrever como estou
 O telefone tocou.
-Alô!-Cristie
-Tudo pronto?Já está com o dinheiro ?-homem
-Já! Mais deixa eu falar com ela!-Cristie
-Mãe?-Melanie
-Filha,falta pouco pra você ser solta!Tenha calma!-Cristie
-Eu amo vocês!-Melanie chorou
-Calma!Calma!-Cristie
-Pronto!Já tem a certeza que ela está viva!-homem
-Então vamos acabar logo com isso!-Cristie
-A mala com o dinheiro deve ser colocada dentro de uma caixa vermelha que está do lado de uma árvore,na praça perto da sua casa.-home,
 Ele desligou o telefone.Fomos entregar o dinheiro e quando voltamos,Melanie já estava em casa.Eu fui o primeiro a vê-la.
-Mel??
 Ela estava na sala da casa dela.
-Ney!-ela correu,me abraçou forte e me deu um selinho
 Depois ela abraçou a Mari,Cristie e o Ganso que tinha acabado de chegar.
-Você chegou aqui rápido,você estava aqui perto?-Mari
-Sim, quando eles ligaram aqui eu estava dentro de um carro com eles aqui na rua!E quando vocês saíram para levar o dinheiro , eles esperaram o outro carro pegar o dinheiro então me soltaram. Enfim...não quero mais falar sobre isso!-ela disse se sentando no sofá 
-Eu fiquei tão preocupada com você,minha filha!-Cristie sentou do lado dela e lhe abraçou
 -Que saudade!-Ganso
-Maninha eu te amo,te amo!E ficar longe de você é muito ruim!-Mari abraçou ela
-Eu também amo você!Amo todos vocês!-Mel disse sorrindo
-Melanie,precisamos conversar!-foi a unica coisa que consegui dizer
 Eu estava feliz por ela estar ali na minha frente,mas estava triste ao ponto de não saber como dizer a ela sobre o meu casamento.
-Eu vou pro meu quarto,preciso tomar um banho!Vamos subir, Ae conversamos!-ela disse e foi me puxando pelo braço.
 Subimos,e enquanto ela tomava banho eu estava na sacada do quarto dela.
 Minutos depois ela saiu do banheiro pegou uma rupa,se trocou e saiu do banheiro penteando os cabelos.
-Nossa, eu já não estava aguentando mais de tanta saudade sua!-ela disse e veio caminhando até mim.
 No instante em que vi ela,bem pertinho de mim a minha reação foi beija-la.Foi um beijo intenso,com amor,carinho,desejo e o pior de tudo...tinha gosto de despedida.

3 comentários:

  1. Ai meu deus e agora sera q ele vai consiguir terminar tudo com a melaine
    Cuntinua to muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. Sua história está "PERFAAAAAAA" ....continuaaaaaaaaa.
    To amandoooo...só não demira pra postar ....POR FAVOR!

    ResponderExcluir