domingo, 11 de dezembro de 2011

Capítulo 39-Amor por acaso




 Capitulo anterior: ''Foi um beijo intenso,com amor,carinho,desejo e o pior de tudo....tinha gosto de despedida "

Depois que paramos de nos beijar ela olhou no fundo dos meus olhos e se sentou na cama.
-O que você queria falar comigo!?-Melanie
 Eu também me sentei na cama
-Eu vou te falar de uma vez só...eu vou me casar!
-Como assim?Eu sou sequestrada e quando eu
volto você está de casamento matcado?-os olhos dela lacrimejaram
-Eu te amo e sempre vou te amar isso e que importa!
-Eu não sei o que falar!-Melanie disse e começou a chorar
-Eu não quero ver você chorar,eu também estou sofrendo!-eu disse com lágrimas nos olhos
-Eu não consigo entender isso!Quase ficamos separados porque eu ia ter que me casae e agora você vai se casar?EU TE AMO poxa!
   Quando ela falou '' eu te amo'',caiu uma lágrima de meus olhos,essa era a primeira vez que ela dizia me amar
-Ainda vamos ficar juntos!É só você me esperar!- eu segurei no rosto dela
-Quando você voltar pode ser tarde!-ela se levantou
-Nunca e tarde para duas pessoas que se amam!
-Se você me amasse não me deixaria pra se casar com outra!-ela ainda chorava
  Eu queria dizer que eu estou me casando pra salvar ela,mais eu não podia colocar ela em risco novamente.
-Um dia vocÊ vai ter a prova do meu amor por você!
-Mais enquanto esse dia não chegar,vamos ter que seguir nossas vidas!Eu já fui abandonada uma vez,daqui a pouco eu me acostumo!-Melanie me olhou
-É vamos ter que seguir nossas vidas,mais saiba que eu vou te levar nos meus pensamentos.
-Vou seguir minha vida,mais isso não significa que vou te esquecer!-Melanie continuava chorando e me olhando
-Vou deixar você descansar!Até qualquer dia!-dei um beijo na testa dela
-Até-ela respondeu e eu sai do quarto.
  Desci as escadas e sai dali rapidamente

#Melanie
Tentei ser forte,mas quando ele saiu dali,eu dasabei,era como se o chão tivesse desmoronado
Mari e Ganso entraram no quarto com uma bandeja de comida
-Porque o Neymar saiu triste daqui daquele jeito?-Mari
-Vocês brigaram?-Ganso
-Terminamos!Ele vai se casar...-continue chorando
-Casar??-Mari colocou a bandeja no criado perto da cama
-Como assim?Que história e essa ?-Ganso
-Não sei,ele só me falou que vai se casar-respondi
-Eu vou conversar com ele!Depois eu te ligo Mari!-ele deu um selinho nela-Tchau Mel!Eu vou ir ver o que esta acontecendo!-ele me deu um beijo na testa e saiu.
-Mel o que foi?-Mari disse pegando a bandeja e sentou na cama
-Ele vai se casar acabou tudo entre nós!-falei chorando
-Vou te dizer uma coisa,você tem que seguir em frente!Eu sei que vai ser dificil,mas a vida segue Mel!E eu não quero ver você sofrendo assim!Lembra que você sofreu pelo Bruno?-fiz um sinal que sim-Então....o sofrimento passou,e vai acontecer o mesmo com essa tristeza que você esta sentindo,vai passar!
  Deitei no colo dela.
-Vai passa,vai passar!-Mari disse acariciando meu rosto
-Tomara que passe logo!
-Mais agora você vai comer alguma coisa!-Mari
-To sem fome!
-Quero nem saber! Vai ter que comer!-Mari disse passando geleia no pão.
  Comi e ficamos ali conversando um bom tempo.

#Neymar
  Sai da casa dela com rapidez.Eu estava triste demais,e nada tirava dos meu pensamentos os belos momentos que vivemos.
  Comecei a lembrar da primeira vez que nos encontramos,de como ela me chamava...
-Metidinho de moicano!-susurrei e as lágrimas rolaram o meu rosto.
  Minutos depois cheguei em casa.Estavam todos sentados na sala,entrei e fui direto pro meu quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário