sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Lágrima da Chuva - Capítulo 3 (FanFic Bônus)

Oi neymarzetes, me perdoem por não ter postado ontem, que é o dia marcado. Como todo mundo sabe, tá chegando o natal, então não to tendo muito tempo que ficar entrando no pc. Espero que entendam. Besitos !!
___________________________________________________
Capítulo Anterior:
- Neymar ? - a Fernanda gritou e eu assustei .
- Ah , desculpa .
- Vamos ?
- Vamos .


 POV Amanda

Fiquei olhando pra ele , mas ele se foi , com ela , o mundo desabou em cima de mim .
- Tudo bem Mandy , fica calma .
- Eu to calma - eu não estava , ver ele com ela me deixou no chão .
- Vamos pra casa .
- Não , eu quero ficar sozinha .
- Tudo bem , se cuida . - só assenti e ela foi embora .

Andei pelo calçadão , com o meu coração fraco e perturbado .

POV Neymar

Paguei a conta e voltamos pro hotel . Ela quis ficar lá , e eu sai e fui pra praia , conhecer melhor o Rio .
A Fernanda sempre me perguntava porque eu usava esse colar com uma metade de um coração , foi a Blu quem me deu , ela tinha a outra metade , nem sei se ela ainda usa , talvez ela tenha jogado fora . Mas eu ainda guardo , é mais uma das formas de ter ela comigo .

POV Amanda

Me distrai com minhas pulseiras , eu ganhei a lilás com corações do Neymar no meu aniversário de 8 anos .
- Aih - esbarrei em alguém - olha por onde anda .
- Desculpa .
Olhei pro cara e era ele , ele parecia mais assustado que eu .
- Amanda ?
Não respondi , ele pegou minha mão.
- É você mesmo ? - ele ainda surpreso .
- Sim .
- Quanto tempo , você é louca ?
- Hey , você some e me chama de louca ?
- Você que sumiu .
- Faz muito tempo que você tá aqui ?
- Um pouco .
- Porque não me disse nada ?
 Sai dali nervosa .
Ele segurou minha mão.
- Por favor , conversa comigo - ele me olhou com uns olhos de "gatinhos de botas" que não resisti . Ele sempre fazia isso .
- Tá , mas rápido - exigi .
Fomos até uma barraca de água de coco .
- Porque não me disse que viria pra cá ? - ele me perguntou .
- Eu não tinha como avisar , mas espera aí , você foi embora e me deixou sozinha sem explicações . NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO . Você nunca faltou .
- Desculpa , foi tudo tão rápido , não tive escolhas e porque não me escreveu , ligou ?
- Você foi embora , eu não sabia o que fazer . E você ? faz ideia do que eu passei ?
- Eu também não sabia o que fazer , fiquei nervoso comigo mesmo .
- Você não pensou em como eu me sentiria ? - eu disse mais calma .
- Desculpa , eu errei , eu sou um idiota .
" Meu idiota " pensei .
- Por favor Mandy , me perdoa - ele segurou minha mão .
- Eu não sei se devo mais confiar em você - me afastei .
- Me dá mais uma chance ?
Eu via a lastima nos olhos dele , ele realmente falava a verdade , era fácil notar isso .
O telefone dele tocou .
- Alô ?... Fernanda ? ... Claro já to indo .
____________________________________________
Respostas os comentários:

kah → já viu que ela tá difícil né, haha, obrigada !!

@fc_beckran → BITCH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua vaca, é lógico que vai gostar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário