terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Lágrima da Chuva - Capítulo 4 (FanFic Bônus)

Capítulo anterior:
- Me dá mais uma chance ?
Eu via a lastima nos olhos dele , ele realmente falava a verdade , era fácil notar isso .
O telefone dele tocou .
- Alô ?... Fernanda ? ... Claro já to indo .



Ele foi pra falar alguma coisa.
- Olha segue sua vida , você está bem assim , eu estou bem , finge pelo menos e me esquece .
Sai chorando .
Ele não veio atrás de mim , foi melhor assim .
Cheguei em casa e minha irmã não estava , ainda bem , entrei no meu quarto e desabei em lágrimas .
Ele me pediu uma segunda chance , que tipo de " segunda chance " ? Ele tem uma namorada agora , eu não posso fazer nada , como eu pensei , vou deixar ele seguir a vida dele , vai ser melhor . Eu acho .

 POV Neymar

Eu não pudi fazer nada pra impedi - lá ir. Vou ficar mais um dia aqui no Rio e amanhã eu vou pra São Paulo . Só tenho hoje pra vê-la de novo. Talvez uma última vez, eu tinha que falar tudo pra ela, que ainda a amava, que eu sentia a sua falta; como eu eu a conheço, ela não vai querer ouvir, mas eu tinha que tentar, por uma última vez pelo menos.

POV Amanda

Minha irmã disse que hoje seria o último dia dele aqui no Rio .
O que eu iria fazer ?
Eu ainda o amava e agora mais ainda. Eu sou uma idiota, como eu pudi dizer aquilo ? Eu estou mentindo pra mim mesma ?
Eu estava desesperada.
Vesti uma saia preta que ia até a cintura com um tomara que caia branco e uma rasteirinha preta, e sai de casa .

POV Neymar

 Em um racha entre os amigos, chamei o Big Black.
- Quero que encontre uma garota.
Descrevi ela pra ele .
- Mas você nunca foi de pedir isso.
- Mas eu preciso dela.
- Tá mas vai ser difícil.
O Big Black foi atrás dela . Chamei ele porque ele nunca erra , ele tem uma boa memória .

POV Amanda

Bia me chamou pra ir almoçar em um restaurante que ela amava. Coloquei uns óculos bem estranhos e fizemos caretas pra foto.
- Mandy , você está irreconhecível - a Bia riu .
- Com licença , você poderia me acompanhar ? - um cara alto e negro queria que eu fosse com ele.

2 comentários: