quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Lágrima da Chuva - Capítulo 5 (FanFic Bônus)

Capítulo anterior: Bia me chamou pra ir almoçar em um restaurante que ela amava. Coloquei uns óculos bem estranhos e fizemos caretas pra foto.
- Mandy , você está irreconhecível - a Bia riu .- Com licença , você poderia me acompanhar ? - um cara alto e negro queria que eu fosse com ele.

 Ele parecia ser um segurança, ou algo do tipo, Bia deu um sorriso de canto, isso deve ser mais uma das armações dela. Ou ela sabe ao que se refere.
- Você...
- Big Black. (vocês sabem que big black significa NEGÃO em inglês né ? haha)
- Tá, BigBlack, o que quer ?
- Meu amigo quer falar com você, eu sou segurança dele e não posso trazer ele em público.
 BINGO!
- BigBlack - gostei de falar o nome dele - faz o seguinte, leva minha amiga, ela tem os olhos azuis - eu disse ainda com os óculos, pra minha sorte a iluminação não era boa e com certeza ele não enxergaria que os olhos dela eram castanhos.
Ela foi com ele .
Fiquei feliz com a felicidade da Bia , mesmo que depois , ela ficaria insuportável de tanto de tanto falar do Neymar , mas fazer o que né , ela estava feliz e isso que importa .
Segui eles, da mesma força eu não sabia onde eles estavam indo. Entraram em um tipo de CT... o CT do Neymar, é claro. Entrei de fininho lá. Me sentei em um banco entre os arbustos. Vi ela saindo de lá, e entrando em uma outra porta, isso tá errado. E ela não voltava .
Ela estava aprontando alguma coisa .
Decidi ir atrás .

 POV Neymar

Big Black me trouxe a garota errada, ele errou, e ela não exitou em me esconder isso .

- Nossa , nem to acreditando que é você de verdade - ela disse " tentando se acalmar .
- Qual é seu nome ?
- Bianca , mas pode me chamar de Bia .
- Hm , e a Amanda , ela tá aqui mesmo ?
- Sim.
- O que eu faço ? ela não vai querer conversar comigo .
- Eu tenho um plano .
- Fala logo .
- Como eu conheço minha amiga , ela deve estar " socando " seus seguranças , lá de fora .
- Mandy , e seu jeito durona de ser .
- Pois é .
- E ?
- Eu vou lá de fora e você fica onde ela não possa te ver aqui . E deixo vocês sozinhos , é difícil dobrar ela , mas eu consigo , e o resto é com você .
- Tudo bem , mas eu não entendo , como o BigBlack errou de garota ?
- Ela conseguiu manipular , ele foi na dela .
- Serio ? - comecei a rir .
- Você mandou procurá -la ?
- Sim .
- Ta vendo ?
- Saquei .
- Vamos então , antes que você perca seus seguranças .
- OK .

 POV Amanda

Os seguranças me impediram de entrar no vestiário.
- Minha amiga está ai dentro ? - tentei ser doce , eles fingiram que nem estava me vendo , parti pro meu lado rude - eu vou chamar a polícia , isso é sequestro , olha o tamanho de vocês , me deixem entrar , que mal eu vou causar ? só tem eu aqui .
Eles continuaram me encarando .
- Ah , vocês me pegaram no pior dia , é melhor não encarar .
- Calma , Mandy - a Bia saiu da porta , onde aqueles idiotas não me deixaram entrar .
- Ai meu Deus - abracei ela - não fizeram nada com você ne ? te machucaram ? esses gorilas vão ver só .
- Calma apressadinha , eu estava só ... conhecendo o lugar.
- Bia, meu amor, você não me engana .
Sabia que ela estava aprontando .
- Hey, para é sério; nossa eu esqueci meu celular lá dentro .
- Ah, você não vai voltar lá - debati .
- Mas é meu celular , Mandy .
- Deixa , eu vou - entrei naquela sala , putz eles me deixaram entrar . Estava escuro . As luzes se ascenderam.
- Blu! - Ouvi uma voz atrás de mim , só uma pessoa me chama assim .
__________________________________________________________
Respondendo os comentários: 

kah → é claro que vai, ela e a Bia são manipuladoras, e Bia foi esperta, e fez com que a Amanda seguisse ela, sei que ficou confuso, mas mudar a história não é fácil, tá gostando ?

NeyNaGMagazine → AAAAAAAAAAAAAAAAA LEITORA NOVA u.u !! que bom que está amando, amor.

2 comentários:

  1. ta lindo a mandy vai deixa ele fala o via ir embora corendocuriosa de mais
    continua

    ResponderExcluir
  2. Ei quero fazer uma pedido...Por favou não exclui sua ultima história,pq
    quando bater a saldade,eu quero ler ele de novo,eu e todas as outras
    leitoras..desde já obg! eeee continua com essa história tah muitoo legal.

    ResponderExcluir