terça-feira, 27 de março de 2012

A Lágrima da Chuva Capítulo 20(Fanfic Bonus-FINAL)



Capítulo anterior :  Ele se levantou e colou o anel no meu dedo anelar direito e me beijou.

 Fomos pra minha casa, não tinha ninguém lá. Ele me esperou tomar banho. Passamos o dia juntos e assistindo filmes.
 Ouvi a porta bater e percebi a voz dos meus pais.
- Neymar, o meu pai não pode te ver.-falei baixo puxando ele 
- Porque ???-ele me olhou sem entender
- Ele é cabeça dura, ele não vai entender.
- Igual você.-ele sorriu
 Mostrei a língua pra ele.
- Espera aqui.-fechei a porta do quarto
 Pensaram que ele ficou ?  foi a mesma coisa que falar "vem comigo".
- Neymar...
- Shh.... - não entendi o que ele queria.
 Descemos até a sala e eles estavam rindo, não sei o porque, vi Bia entrando em casa também.
- Pai, mãe, preciso falar com você - fiquei na frente do Neymar.
 Meu pai encarou Neymar, mas não com uma cara brava, mas com uma cara feliz ? an ?
- Olá senhor Jason, senhora Catherine - Neymar passou por mim os cumprimentando.
- Hey ! - fui pra frente dele novamente.
 Bia caiu na gargalhada. Ela piscou pra mim.
- Não vão dizer nada?
- Parabéns filha.-minha mãe sorriu
- O que ?
- Bia nos contou, a versão dele nessa história - olhei pra ela e ela piscou de novo.
- Mas... espera ! vocês todos sabiam disso ? e não me falaram ?-falei olhando pra eles
- Amanda...-Neymar me abraçou
- Porque não me falaram ? sabiam que tudo isso iria acontecer ?
 Bia gargalhou mais, a encarei.
 Fiz bico.
- Não tem graça BIANCA ! - corri atrás dela.



Dois dias depois ...

- Esse - minha irmã disse apontado pra um deles.
- Não, esse é mais bonito.
- Esse tem muito brilho - minha irmã fez cara de brava.
- E esse é muito fechado.
- TÁ, CHEGA, CHEGA ! - falei por fim - quem vai se casar sou eu, então EU escolho o MEU vestido, ok ?
 Elas bufaram.
- Mas qual ?-olhei para os vestidos
- Eu não sei, mas dá pra parar de brigar por hoje ?
- Por favor escolhe esse - Bia me mostrou na revista.
- Nem, que decote é esse ? eu vou me casar, não ir em um baile funk.
 Rimos.
 Subi pro meu quarto e fui mexer no not, voltaram as notícias sobre " Neymar será papai", "Fernanda está grávida e Amanda também" ... Fechei tudo e cliquei em um site de casamentos, na verdade eu cliquei sem querer, tinha vários vestidos mas só um me chamou a atenção, ele era incrivelmente lindo, é .... PERFEITO.
- MÃE, LIZZY, BIA ! - gritei elas.
 Elas vieram.
- Tá morrendo ? quer me matar de suto ? - minha mãe disse apavorada.
- E então ?
 Mostrei pra elas o vestido.


- Mas será que serve pra uma grávida ? 
- Claro que sim, é só fazer uns ajustes.
 Sorri pra elas.

 (Um dia depois ...)
 Bia, Lizzy e meus pais organizaram tudo pro casamento, eu e Neymar já marcamos a data, em falar nele, hoje é o dia de ultra-som novamente.
(Horas depois...)

 Neymar sorria pra mim, o sorriso mais maravilhoso do mundo.
- Amanda McGregor - o médico entrou no quarto.
 Neymar apertou minha mão. Sorri pra ele. O médico passou o gel - gelado - na minha barriga e Neymar pareceu mais aliviado. O bebê é tão... pequeno e tão... lindo. Neymar beijou minha mão.
- Eu te amo tanto - ele sussurrou.
- Eu te amo mais.

 Depois da clínica Neymar me deixou em casa e foi pra casa que ele alugou por um tempo.
 Bia, Lizzy, mamãe e eu fomos até a loja pra experimentar o vestido.

 (...)
- Vou ter que ajustar aqui, e aqui - ela disse colocando os alfinetes.
- Hm... que gatinha - Bia entrou na sala com suco.
- Não chega perto - lembrei do que houve com o vestido da minha tia.
- Calma, relaxa - ela riu.
- Pronto ! - Carmem colocou o último alfinete.

 (2 semanas depois... )

- Falta isso - minha mãe me deu o Bouquet - tulipas roxas.
Hoje vou me casar...com ele. Tá tudo perfeito. Nessas semanas, não o vi, estou com os nervos á flor da pele de ansiedade.
- Amiga, você tá linda - Bia colocou os brincos em mim.
- Obrigada.
- Linda mesmo - Natalie me ajudou com os sapatos.

- Valeu meninas, mas... eu to com medo.
- Medo de que ?-Bia me olhou
- Medo de não dar certo.-falei 
- Vai dar tudo certo, Mandy.-Lizzy me tranquilizou
 Sorri fraco.

(...)

Papai estava na entrada, com um sorriso lindo.Ele beijou minha testa.
- Você está linda.
 Chorei, mas sorri.
- Obrigada pai.
 Entrei na igreja conforme o som do piano .... realmente eu amo essa música.
(Não deixem de ouvir a música enquanto leem, o post fica incrível)

Consegui ver a Bia, Lizzy e Natalie - todas de lilás - logo do lado vi o Cody, Ryan e Matt - todos de terno ficou até engraçado. Mamãe estava do lado direito do altar; Rafa,Dona Nadine  e Senhor Neymar  estavam do lado esquerdo. E claro ele, lindo e com aquele sorriso que até hoje faz meu coração bater loucamente. A igreja 
estava toda iluminada com as cores variadas dos vestidos das convidadas, entre elas, minha tia Katy - com um vestido beje cheio de brilho - minhas primas, Carol, Anne e Beth; também conseguir ver Claire - irmã do Cody - toda de azul marinho, ela estava sorrindo pra mim - os cabelos dourados e ondulados até a cintura. Também vi meu tio David - pai do Art -, o Art com a Fernanda do lado e com a barriga maior que a minha, marcava bem ela com o vestido de cetim rosa.
 Chegamos ao altar, papai beijou novamente minha testa e passou minha mão, pro Neymar. Ele a beijou.
 (...)
- Neymar da Silva Santos Junior  e Amanda Lauren McGregor, viestes aqui para celebrar o 
Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - o padre disse antes do consentimento.

- É, sim - eu e  Neymar  dissemos juntos.
(...)

- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja - o padre disse.
 Unimos nossas mãos direitas.
- Eu Neymar da Silva Santos Junior, recebo-te por minha esposa, a ti Amanda, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - ele disse colocando a aliança em meu dedo anelar esquerdo.
Eu Amanda Lauren McGregor, recebo-te por meu esposo, a ti Neymar, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - eu disse fazendo o mesmo com a aliança.
- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu - o padre disse as palavras finais. 
 Neymar me beijou.
(...)
Saímos da igreja e claro que todos jogaram arroz em nós. Preferi entrar no carro bem rápido.

Hoje , pra mim , ele é tudo , ele é a força da minha respiração , é a minha vida.
- Agora , nada vai nos separar , nada - ele disse colocando uma mão no meu rosto e outra na minha barriga!
 Pela 3ª vez , eu acreditei . Mas dessa vez seria difer
ente , eu sabia disso . Ele tambem .

5 comentários:

  1. Ki perfeito o casamemto agora quero saber o sexo do bebe *-*
    Contínua
    sinti falta de vc respomder os comentarios

    ResponderExcluir
  2. Ooii..que bom que voce gostou do casamento :)
    Me perdoe por não ter respondido aos comentários meninas..é que u nem ia postar ontem(27/03) mais ae eu resolvi passar por aqui rapidinho pra não deixar voces curiosas..entao,me perdoem!
    Um Beijooo enormee e um cheiro :)
    By:Nauara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vai posta o novo fic??
      bejiim

      Excluir
    2. Oi Kah..então..vou começar postar em breve,vou ver se até sexta-feira agora,eu começo postar a nova fiic :)
      Beijooo Floor

      Excluir