segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Impossível de Esquecer -Capítulo 2



Capítulo anterior:-Deus te ouça!Vou subir pra me arrumar!-eu disse e subi as escadas
  Me arrumei e desci. Patty e meu irmão estavam se beijando no sofá da sala.

-Cof cof..-fingi uma tosse-É..eu já estou pronta!-eu disse olhando pra eles sofá
-Ops!-Patty disse se levantando com vergonha
-Relaxa..quem nunca deu uns pega no sofá?-falei terminando de arrumar meu cabelo
-O que você disse Lola?-Dudu me olhou
-É..nada..falei sozinha!-sorri pra Patty
-Então vamos?-Patty disse pegando a bolsa dela
-Vamos!-respondi
-Tchau Dudu!-dei um beijo na bochecha dele
-Tchau Edu!Depois te ligo..-ela deu um selinho nele
-Tchau e se cuidem en?To de olho em vocês!-ele falou e saímos rindo
  Fomos pra casa dela..não era nem muito longe,nem muito perto...
-Essa é minha prima,o nome dela é Jackeline,mas pode chamar ela de Jack!-Patty
-Oi Jack!-sorri
-Jack,essa aqui é Lola,minha cunhadinha!Ela vai passar á noite aqui..
-Oi Lola..fica a vontade!-Jack disse se maquiando
-Vai sair?-Patty perguntou organizando umas coisas
-Vou sim..vou conhecer minha sogra e meu sogro!-Jack 
-Senta aí..-Patty disse pra mim e apontou pra uma poltrona
  Me sentei em uma cadeira.
-Vou buscar refri na cozinha!-Patty saiu do quarto
-Nossa,estou atrasada!-Jack olhou no relógio e começou se arrumar depressa
  A campainha tocou.
-Me faz um favor..abre o portão lá,por favor!Deve ser meu namorado Raul..-Jack disse colocando um belo vestido branco
-Vou lá..-me levantei e fui até o portão
   Quando abri o portão,eu tive uma surpresa,era Rafa,a irmã do Neymar..eu e ela nos davamos super bem,apesar dela ser mais nova.Mais ela era como se fosse minha irmãzinha mais nova.Lembro de quando eu brincava com ela de boneca,colocava ela pra dormir..é..bons tempos aquele!
-Lola é você???Que saudadeeeeeeeee!-Rafa disse dando um pulo em mim
-Oi Rafa..-foi a única coisa que eu consegui dizer
  Fechei o portão e entramos..Patty viu ela ali comigo e também se assustou,até porque não é pro Ney saber que eu estou no Brasil.
  As vezes penso que me esconder dele não vai ser nada fácil...não demora muito pra sair em algum site de fofoca fotos minhas..esse povo é esperto!
-Oi Rafa..tudo bem?-Patty
-Estou ótima..-ela deu um beijo na bochecha da Patty- Desculpa ter vindo sem avisar!-Rafa
-Tem nada não..aceita refrigerante?-Patty ofereceu
-Não,não obrigado!-Rafa
  Patty me entregou um copo de refrigerante.
-Lola que dia você chegou?Por que não me ligou?-Rafa
-Cheguei hoje de manhã!-respondi
-Eu vou ligar pro meu irmão,ele precisa saber que você está de volta..-Rafa falou mexendo na bolsa dela
-Não,não!-segurei a mão dela- Liga não..-pedi
-Você precisa saber uma coisa..-Patty olhou pra Rafa e fomos interrompidas pela campainha
-AGORA É O RAUL!-Jack gritou do corredor-Gente vou indo nessa..-ela falou arrumando uma pulseira-Oi Rafa..-ela sorriu- Beijos pra vocês e fiquem com Deus!-Jack passou pela sala apressada
-Vai com Deus também..-Patty
-Boa sorte!-sorri
-Beijo pra você também!-Rafa
  Jack saiu.
-Então..Rafa..eu não quero que seu irmão saiba que eu estou de volta.Ele me fez sofrer demais,não estou pronta pra ver ele depois de tanto tempo.-expliquei
-Ele tem fotos de vocês dois guardadas até hoje..-Rafa
-Eu também tenho fotos minhas e dele..-eu disse me um tom fraco-..Mais não sei se estou preparada pra ve-lo novamente!
-Eu vou deixar vocês conversarem..-Patty se levantou
-Não..eu já estou de saída!Passei aqui rapidinho..só pra te dar um beijo!-Rafa se levantou
-Você só vem aqui com pressa!-Patty riu
-Qualquer dia desses eu venho aqui com mais tempo!-Rafa riu
-Foi um prazer ver você Rafa!-eu me levantei também
-O prazer foi todo meu..depois vamos marcar de sair?
-Vamos sim!-Patty sorriu
-É só marcar o dia!-falei
-Fica tranquila ,ta?Não vou contar  pro Ney que você esta aqui..mais pensa melhor!Será que essa é a melhor solução?Será que você vai conseguir esconder isso por muito tempo?Não se esqueça que você é conhecida mundialmente,e que não vai demorar pra descobrirem você aqui!-Rafa falou o que eu temia que acontecesse
-Pode deixar,vou pensar..mais por enquanto vou deixar como está!Obrigado por se preocupar..-abracei ela forte
-Por nada..amo vocês e fiquem bem!-ela desfez meu abraço e abraçou Patty
  Trocamos o número de telefone e ela foi embora,ficou apenas eu e Patty.
  
*Eduardo
  Assim que Lola e Patty saíram,os meninos chegaram.
-E aí parceiros?-falei abrindo a porta
-Fala muleke..-Neymar
-A pipoca já ta pronta né?-Patito chegou causando
-Ta pronta sim..ué,cade os outros meninos?-perguntei
-O Gil e o Jota tiveram um imprevisto e não puderam vir!-Neymar explicou
  Eles entraram e fomos assistir filme.

*Lola
 Depois que Rafa foi embora,eu e Patty fomos pro quarto dela.
-Este é meu quarto..-Patty disse abrindo uma porta

-Magnífico!-falei boquiaberta
-A para..você já deve ter visto diversos quartos belíssiiiiiiiiimos!-ela disse entrando
-É um quarto moderno,encantador..super criativo!-eu falei entrando também
-Encantador é esse seu jeitinho de falar no Neymar!-ela falou jogando a bolsa na cama
-Iiii..vai começar?Não tem jeitinho nenhum,e outra,eu nem falei dele pra você,ta?-falei rindo
-E nem precisa falar...seus olhos dizem tudo só de você falar o nome dele!-ela disse rindo
-Quer parar com a brincadeira?Sua boba!-falei ficando séria de repente e caímos na gargalhada
-Ta bom..ta bom..parei! Mas agora é sério,você ainda gosta dele?-Patty 
-Não..sei..-me sentei na cama dela
-Você ficou cinco anos em Nova York sem saber nenhuma notícia dele?-Patty também se sentou
-Não!Quando eu comecei a desfilar,a trabalhar..eu acompanhava notícias dele através do site dos Santos,eu via alguns videos dele nos treinamentos..
-Ele também acompanhava notícias suas!-Patty me interrompeu
-A ta..próxima mentira!
-Não é mentira não,é sério!Antes de você vir pro Brasil pro enterro dos seus pais,eu,seu irmão,os meninos da vila..acompanhamos um desfile seu pela TV,ele te cobriu de elogios,e depois você veio no enterro do seus pais e nem conversou com ele.-Patty
-Eu estava muito abalada com a morte dos meus pais..eu não queria conversar com ninguém!-eu disse de cabeça baixa
-Vocês não trocaram nenhuma palavra?-Patty
 Me lembrei do que aconteceu naquele dia..e menti.
-Não..eu e ele não nos encontramos e não conversamos!-menti,não sei por qual motivo mais eu menti..talvez porque eu ainda não queria que todos soubessem sobre o havia acontecido comigo e com o Neymar naquele dia.
-Mais e hoje em dia...você conversaria com ele?-Patty se levantou e foi até abrir a janela do quarto
-Eu acho melhor eu não ver ele por enquanto...acho que a vida deve seguir!Mais sei que vou ver ele na Tv quase toda hora,afinal,ele é famoso,tem talento,é o melhor jogador brasileiro da atualidade e é adorado por muitas fãs.E também sei que posso correr o risco de trombar com ele em qualquer local aqui de Santos..
-Isso é verdade!Mais você teve um namorado em Nova York!Eu lembro que seu irmão ficou sabendo que você estava namorando um modelo,ele ficou furioso!-Patty fez uma careta
-Tive sim..o nome dele é Jordan,nós começamos namorar depois da morte de meus pais.Eu me senti muito sozinha depois que eles faleceram,então acabei me apegando ao Jordan.Nós trabalhávamos juntos,mas depois tivemos um desentendimento,terminamos e eu resolvi vir embora pra cá...mais antes de vir,eu conversei com ele e decidimos ter uma ''amizade''!
   Conversamos mais um pouco e depois fomos dormir.

*Eduardo
  O filme acabou,eu e os meninos ficamos conversando até tarde,depois eles foram embora e eu fui dormir.


Dia seguinte...(Quinta-feira)


*Lola
  Quando acordei Patty estava na cozinha.Levantei,me arrumei e fui até lá.
-Ooiiii..tudo bem?-falei animada e entrei na cozinha
-Oi..tudo bem sim..ta animada en?-Patty riu
-Animação sempre!-eu disse me sentando na cadeira da mesa
-Estou fazendo panquecas!-Patty disse próxima ao fogão- Você gosta?
-Eu não gosto...eu amooooooooooo panquecas!-sorri-Desse jeito eu vou engordar miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil quilos!-falei exageradamente
-Até parece!-ela disse sorrindo
-Ei,cade sua prima?
-Ela deve estar na casa do namorado dela!Ei,seu irmão ligou,queria saber como nós estávamos!-Patty
-Curioso!
-Ele já foi trabalhar e pediu pra te falar que ele não vai almoçar em casa hoje.-ela disse e colocou as panquecas sobre a mesa
-Xiii...isso quer dizer que eu vou almoçar sozinha!-eu falei colocando suco de laranja em dois copos
-Ué..podemos almoçar juntas em um restaurante perto do shopping!
-Então vamos almoçar juntas,porque almoçar sozinha é um tédio!
  Tomamos café e eu resolvi ir embora..ligamos pra um táxi e fui pra casa.
  Chegando em casa,eu deixei minhas coisas,troquei de roupa e fui caminhar na praia..eu tinha saudade disso,saudade de caminhar na orla,de olhar pro mar,de sentir o vento nos meus cabelos..
    Depois de caminhar,voltei pra casa,tomei banho e fui encontrar Patty no restaurante.
 Meu look:
Almoçamos e depois voltei pra casa.Fiquei o resto do dia sozinha..e logo,logo meu irmão chegou.
-Oi babys!-Dudu falou abrindo a porta
-Oi,como foi seu dia?
-Normal..-ele se jogou no sofá- E você?Como foi sua noite lá na Patty?
-Foi boa,adorei conhecer ela sabe..ela é muito de boa!-sorri-Ei,vi a Rafa ontem lá na casa da Patty!-falei com os olhos arregalados
-Sério?Então ela vai contar pro Ney que você está aqui!
-Não vai não!Eu pedi pra ela não contar...-falei voltando ao normal
-Que bom..-ele sorriu
-Ei,estou com saudades suas..você nem me deu um abraço hoje...-eu disse fazendo uma carinha de triste
-Ooooooo meu Deus!Vem cá me dá um abraço então!-ele levantou e eu fui abraça-lo
 Nos abracamos e ele começou fazer cócegas em mim.Rimos um pouco e depois o telefone dele tocou,era o Patito chamando ele pra uma festa.Ele confirmou que ia nesta festa.
-E ai?Topa ir na festa comigo?-Dudu disse jogando o telefone na poltrona
-Nem rola!Seus amiguinhos vão estar lá..e não quero ficar fugindo de ninguém!-eu disse me levantando
-Vai ser festa de mascaras..eles nem vão ver você!-Dudu
-Vou pensar no seu caso!-olhei pra ele
-Enquanto você pensa ,vamos jogar uma partida de sinuca?
-Bora!-fui indo pra mesa de jogos
  Ficamos ali jogando um bom tempo tempo e Patty chegou.
-Oi Dudu!-ela deu um selinho nele- E oi de novo Lola!
-Oi!-respondi
-Vim avisar você que vou pra capital,meus pais estão precisando de mim no restaurante!-Patty
-Eu ia te chamar pra ir numa festinha daqui a pouco ,mas já que você vai viajar,eu vou com a Lola mesmo.
-Tudo bem então!Eu venho amanhã cedo,boa festa pra vocês!-Patty sorriu 
-Eu vou me arrumar!-eu disse e subi


*Eduardo
-Eu vou indo,já tá na hora!-Patty me deu um selinho
-Você acha que vai sair assim,sem se despedir direito de mim?-eu disse segurando ela pelo braço e sorri
-Lá vem você com esse sorriso safado!-Patty
-Só o sorriso?Só eu que sou safado?-eu disse cara a cara com ela
 -Nós beijamos,me despedi dela e fui me arrumar.Terminei de me arrumar e fui no quarto da Lola.
   Bati na porta do quarto.
-Entra!-Lola respondeu
-Nossa,você está linda!Está de parabéns!-disse entrando no quarto
-Obrigado maninho,você também está lindo!-Lola disse soltando os cabelos
-Então vamos?Já está na hora,ou vamos chegar atrasados!
-O que tem se chegarmos atrasados?É sempre bom chegar atrasada nos lugares!
-É néh?Mais lá é uma festa,se chegarmos atrasados vamos chegar no final!
-Chatooooooooo!-Lola
-Vamos logo..
-Então vamos,deixa eu só colocar minha máscara!-Lola disse colocando uma bela máscara branca-Prontin!
-Por que você não colocou a máscara lá na porta?
-Não quero correr risco de ser reconhecida!-ela falou terminando de ajeitar a máscara
 Máscara da Lola: 

Saímos de casa e quando chegamos na porta vimos os meninos(Neymar,Rafael,Patito,Gil,Jota e o Cosme).
  Fomos até lá cumprimentar eles.
- E ai garotada?-falei cumprimentando todos eles
  Todos me cumprimentaram e direcionaram o olhar pra Lola.
-Quem é essa garota linda que está com você?Não vai apresentar pros amigos?-Rafael
-Essa aqui é a ...é..uma amiga da Patty!Quer dizer,ela é uma prima da Patty!
-E você trouxe a prima da Patty em uma festa?A Patty sabe disso?!-Patito
-Trouxe ué!Que que tem?Eu estou ficando com a Patty,não estou namorando ela.-falei
-Acho que conheço ela de algum lugar...-Neymar disse se aproximando de Lola,que estava um pouco atrás de mim e de cabeça baixa
-Quem que você não conhece?Você conhece a mulherada toda!-Gil disse zuando 
-É sério!Ela não me é estranha!-Neymar disse pro Gil-Tem como você tirar a máscara?-Neymar disse pra Lola que estava de cabeça baixa
-Deixa de ser curioso!Deixa a garota em paz!-Gil continuou zuando
-Ele ta querendo dá o bote na garota!-Jota
-Também to achando isso!-Cosme disse rindo
  Neymar continuou encarando Lola,que tentava não olhar pra ele e esconder o rosto o máximo possível!
-Vamos entrar na festa?-eu disse tentando fugir da situação
-Pode ir!Mas deixa a garota aqui comigo!-Jota disse brincando
-Lá dentro tem mulher pra você!Bora...-falei e abracei Lola,que estava trêmula e com as mãos geladas
 Colocamos as máscaras e entramos todos juntos.Lola rapidinho saiu de perto de mim e foi dançar.
-Eu tenho certeza que conheço ela!-Neymar estava com aquilo na cabeça 
-Fica na sua!Ela é nervosinha..-falei tentando despistar ele
-Ta bom!
  Continuamos curtindo a festa e Neymar não tirava o olho da minha irmã.Depois de muito curtir eu resolvi ir embora,mas Lola quis ficar,deixei ela na festa e fui embora com o Gil,o Jota e o Cosme,o Neymar e o Patito não quiseram ir embora.
  Cheguei logo em casa,tomei banho e fui ver tv na sala.


*Lola
  Meu irmão foi embora  e eu fiquei ali na festa.Fiz umas amizades e resolvi ficar ali mais um pouco.
  Resolvi ir ao banheiro,mas quando eu estava entrando no mesmo eu vi o Neymar beijando uma garota..era ela,eu tinha certeza!


_________________________________________________
Seis comentários no primeiro capítulo é muito BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! Obrigado á todas vocês,meninas Neymarzetes,obrigado pelo carinho e pelo tempo que vocês dedicam para ler o blog :D

Respostas aos Comentários:
Anony¹-> continuandoooooo...
Patthy-> obrigado pelo elogio..continuando!
Anony²-> continuando...
Jub's Barcellos->Leitora nova???? SEJA BEM VINDA!!!
Gaabi-> é..essa fic é mais perfeita..me dediquei muito pra escrever ela! :) 
Rafaella-> Siiiiiiiiiiiiiiiister,você por aqui?? hahahaha' continuando...viu que estou fazendo pequenas mudanças?Tem muito tempo que escrevi ela né?hahahahaha' Beijos minha black

*Observação:quem quiser deixar o twitter,pode deixar que eu sigo vocês no meu twitter pessoal e no FC!

Beijoooooooooos..fiquem com papai do céu! ;)

6 comentários:

  1. aaaai amanddo rs
    conttiinua rs
    2beijos
    -camila

    ResponderExcluir
  2. To amando... mega curiosa pro próximo capitulo... ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom como vocês fez pequenas mudanças vou ler ela denovo... hahahaha não canso dessa historia ela e perfeita.
    E vai se acostumando vou estar por aqui sempre...
    Beijos&Cheiros minha ruivinha

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova sim *--*
    e ja tô amando...
    continua *--*

    Jub's Barcellos

    ResponderExcluir