quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Impossível de Esquecer -Capítulo 3


Capítulo anterior: 
*Lola
  Meu irmão foi embora  e eu fiquei ali na festa.Fiz umas amizades e resolvi ficar ali mais um pouco.
  Resolvi ir ao banheiro,mas quando eu estava entrando no mesmo eu vi o Neymar beijando uma garota..era ele,eu tinha certeza!
   
  Foi um choque pra mim,não gostei nada de ver ele com aquela garota nos braços dele.
  Ela também estava mascarada,então não deu pra mim ver quem era ela..entrei no banheiro,e fiquei por alguns instantes me olhando no espelho e tentando raciocinar,sei lá..
  Retoquei minha maquiagem e sai do banheiro.Quando sai,me esbarrei em um garoto..era um dos amigos do meu irmão,só não sabia o nome dele.Ele puxou assunto comigo e então fiquei sabendo o nome dele..era..Patricio Julián Rodríguez,mais conhecido como Patito. Nós ficamos conversando,e ele queria que queria que eu tirasse a máscara,mais eu recusa o tempo todo...começamos dançar e não demorou muito pra rolar um beijo entre a gente! Não foi nada demais pra mim..foi só um beijo.
  Depois que beijei ele,nós continuamos dançando,então eu vi o Neymar com a garota novamente..e comecei bebei exageradamente,Patito foi embora e eu resolvi ficar..
  Depois de muito beber eu chamei um táxi e fui pra casa.

*Eduardo
 Eu estava vendo um filme quando Lola chegou bêbada em casa.
-Lola?O que você fez?Por que bebeu desse tanto?-eu disse segurando ela que mal estava se aguentando em pé
-Dudu..-ela disse jogando a máscara na mesinha da sala
  Segurei ela e sentei ela no sofá.Ela começou dar ânsias e cantava umas músicas um tanto...antigas? Eu fiquei desesperado..não sabia pra quem ligar,Patty não estava na cidade ,e já era madrugada.Então no desespero eu liguei para o Neymar.
(Inicio de Ligação)
-Fala parceiro!-ele atendeu
-Onde voce está?-perguntei
-Quase chegando em casa!Por que?
-Vem aqui em casa AGORA!Vem rápido!-eu disse apavorado
-Já estou indo!-ele disse e desligou
(Fim de Ligação)
 Minutos depois ele chegou...
-O que foi?Você quase me matou de sust..-ele falou entrando
-Minha irmã exagerou na bebida...-eu disse fechando a porta
  Fechei a porta e quando me virei pra olhar no sofá,Neymar estava ajoelhado próximo de Lola,que agora estava caída no sofá.Ele passou a mão no rosto dela,e olhava ela com um certo carinho..
-Era você...quanto tempo...-ele falou baixinho se lembrando da garota do começo da festa
-O que eu faço?Eu estou desesperado!Se meus pais estivessem aqui eu ia levar uma baita de uma bronca!-falei chegando perto dela
  Ela estava fora de si,estava custando abrir os olhos.
-Vamos levar ela pro quarto dela e dar um banho frio,e depois colocar ela pra dormir!-Neymar disse pegando ela no colo com um certo cuidado
  Ele foi subindo as escadas com ela no colo e eu fui na frente.Colocamos ela debaixo do chuveiro e seguramos ela lá por um bom tempo..depois deixamos ela só de lingerie e roupão e colocamos ela pra dormir.O Neymar continuava olhando ela de uma forma impressionante..fui siando do quarto e o Neymar se levantou da cama.
-Onde você vai?-Neymar
-Eu não consigo ver minha irmã desse jeito..vou lá pra baixo!-eu disse 
-Eu vou com você!Daqui a pouco ela dorme...-Neymar foi saindo
-Não..-Lola resmungou-Eu não quero ficar sozinha..não me deixa sozinha...-ela falou tentando se levantar
-Lola..-falei
-Fica alguém aqui comigo?-ela disse colocando a mão na cabeça e de olhos fechados
   Parecia que ela não estava entendendo nada que estava acontecendo ali..
-Eu fico,pode ir descansar Du!-Neymar
-Você?-Lola resmungou novamente
-Hora de dormir...você também precisa descansar!-Neymar disse pra ela
  Ele cobriu ela,pegou um edredom pra ele e eu sai do quarto.Fui pro meu quarto mais demorei adormecer..

No outro dia...(Sexta)

*Lola 
  De manhã cedo,quando acordei tive uma surpresa ao ver quem estava do meu lado.Olhei e e esfreguei os olhos...era ele mesmo..me levantei rapidamente.
-Eu estou tendo uma visão só pode!-eu disse e me deu uma pequena tonteira por ter levantado rápido demais
-O que foi?-Neymar disse acordando
-Eu que te pergunto o que foi,ou melhor,o que você está fazendo aqui?
-Eu que deveria te fazer essa pergunta..o que você está fazendo aqui?-Neymar
-Estou no meu quarto na casa do meu irmão..
-Eu estou falando aqui no Brasil,você não estava em Nova York?-Neymar disse se levantando  da cama do lado oposto ao meu
-Estava,Disse certo,eu ESTAVA em Nova York!Mais quem te falou que eu estou aqui?-perguntei nervosa e Dudu entrou no quarto
-Vim ver como vocês estão!-Dudu
-Quem te falou acaba de chegar!Seu fofoqueiro,chato...você não tinha nada que falar pra ele que eu estou aqui!-eu me alterei com o Dudu
-Aff..foi no desespero!Você chegou..bêbada e eu não sabia o que fazer!-Dudu
-Ficar calado seria uma boa opção..-olhei nervosa pra ele
-Mas por que você bebeu daquele tanto?-Neymar perguntou
  Quando ele me fez essa pergunta eu me lembrei da festa...
ele beijando a garota...
-Intrometido!Isso não é da sua conta...-falei tacando um travesseiro nele
-Abusada!!-ele pegou o travesseiro e me falou sério
-Dão licença do meu quarto!-falei
-Mas você não me respondeu a...-Neymar
-Dão licença!!-insisti  e suspirei olhando pro chão
-Lola eu preciso te explicar..-Dudu
-Dão..LICENÇA!!-gritei 
  Eles me olharam de olhos arregalados e saíram depressa.Quando eles saíram,eu arrumei a cama e fui tomar banho.

*Eduardo
Eu e Neymar saímos do quarto.
-Vai ser difícil conversar com ela!-falei
-É verdade..mais por que você não me contou que ela tinha voltado?-Neymar
-Ela chegou de surpresa..e ela me pediu pra não contar pra você...e até sua irmã sabe que ela está de volta!-eu falei descendo as escadas
-Pelo jeito eu fui o último a ficar sabendo!-Neymar também desceu as escadas 
  Ficamos conversando na sala e esperando Lola descer.

*Lola
  Tomei banho,me arrumei..coloquei um short básico,uma blusinha cor de rosa,um chinelinho lindinho que tenho e fiquei esperando dar o horário em que meu irmão vai trabalhar.Resolvi descer ás 08:30 horas,e achei que eles tinham ido,mas quando desci as escadas..estavam os dois sentados no sofá.
-Precisamos conversar,Lola!-Dudu falou me vendo descer as escadas
-Vai me dá sermão?Fofoqueiro!!-eu falei nervosa
-Você não pode beber daquele jeito!Já pensou se acontecesse alguma coisa com você,garota?Você está sendo irresponsável!-Dudu
-A vida é minha,e eu bebo o tanto que eu quiser!
-Você está sendo egoísta!-Neymar interferiu
-E você continua se intrometendo..-revirei os olhos
-Pelo jeito você não mudou nada!-Neymar
-Eu não mudei,mas vejo que você mudou..está galinha,mulherengo..não é mais o Juninho que eu conhecia!-falei olhando pra ele e Patty e Patito entraram na sala.
-Ixii..-Patty disse quando olharam pra nós três
-Oi!-Patito sorriu
  Todos nós respondemos ele.
-Tenho uma coisa pra contar pra vocês!A prima da Patty,sabe aquela da festa?Então,fiquei com ela!-Patito disse sorrindo
-Minha prima??-Patty
-Como assim,cara?-Neymar
-É verdade..eu e ele ficamos ontem!-concordei com ele
-Hein?-Patito perguntou sem entender
  Peguei minha máscara que estava na mesinha de centro da sala e coloquei..ele me olhou surpreso.
-Ela não é prima da Patty,ela é minha irmã,morava em Nova York e veio morar aqui no Brasil,é ex-namorada do Neymar!Eles namoraram na infância e ela não queria que ele soubesse que ela voltou pro Brasil,por isso que eu tive que mentir que ela era prima da Patty!-Dudu explicou
-Que confusão...-Patito nos olhou
-Acabou o sermão ,né?-perguntei pro Dudu
-Não,precisamos conversar muito!-Dudu respondeu
-Eu também tenho que conversar com você,Lola!-Neymar se aproximou
-Vai conversar com a garota da festa!-falei pro Neymar me afastando dele
-Para com isso,para de ignorância!-Neymar me olhou
-A ta..sou egoísta,irresponsável,ignorante e o que mais?Aff..-eu falei e subi correndo pro meu quarto
-Lola....VEM CÁ!-Dudu gritou

*Eduardo
-Lola..-eu disse e fui subindo as escadas
-Não Eduardo!Espera!-Patty entrou na minha frente-Conversa com calma,não grita com ela,tenha paciência!-Patty me olhou
-Vou tentar...-falei e voltei a subir
  Subi o restante de degraus e entrei no quarto dela,ela estava deitada na cama chorando feito uma criança.
  Ver ela daquele jeito me deu um aperto no peito..deu vontade de chorar com ela..
-Lola..-falei com uma certa calma e me aproximando dela- Me desculpa por ter gritado com você,eu não gritei por mal..é que eu me preocupo com você...eu tenho medo de ver beber de novo e..sei lá..sofrer um ...acidente,tenho medo de te perder!Você é a única pessoa que tenho agora..deixa eu cuidar de você..-falei,me sentei na cama e comecei alisar os cabelos dela
-Eu não queria ver ele..não agora!-ela falou tirando o rosto do meio do travesseiro-Me lembrei de tudo que passamos juntos..alegrias,tristezas,brincadeiras..-Lola me olhou
-Me desculpa..eu não podia ter ligado pra ele!-falei e abaixei a cabeça
-Agora já era..fazer o que?-ela falou se sentando
-Mais...qual foi o motivo de você beber tanto?Logo você que não é de bebedeira...-perguntei
  Ela ficou calada por alguns instantes.
-Eu vi ele..com uma...garota!-ela respondeu baixo e sem olhar pra mim
-E você sentiu ciúmes? Ou ainda gosta dele?
-Foi...estranho ver ele nos braços de outra!-ela respondeu e caiu uma lágrima de seus olhos
-E se eu te dizer que ele sentiu a mesma coisa que você está sentindo,quando descobriu que você estava namorando aquele modelo chamado Jordan?-perguntei á ela com um certo cuidado pra não parecer que eu estava defendendo o Neymar
-Não vamos falar sobre isso!
-Pensa,como ele deve estar se sentindo sabendo que você ficou com o Patito?
  Ela ficou calada novamente,então abracei ela.
-Tenho que ir trabalhar,já estou atrasado!Te cuida en?E pensa no que eu te falei..-dei um beijo na testa dela- Fica bem..-falei e sai do quarto.
  Cheguei na sala e todos estavam conversando.
-E ai?-Neymar se levantou
-Ela ta chorando,mais vai ficar tudo bem!-falei e dei um selinho na Patty
-Ei,me desculpem ai!Eu não sabia que ela era sua irmã,Dudu!E nem que você já tinha namorado com ela,Neymar!-Patito nos olhou
-Nem tem que desculpar..você nem sabia de nada!-falei
-É..você não sabia de nada!Relaxa..-Neymar
-Então vamos embora trabalhar?-Patito se levantou
-Vamos,porque eu já estou até atrasado!-falei 
-Eu vou ficar aqui pra conversar com a Lola!-Patty me selou
-Vou indo nessa..mais tarde a gente se encontra!-eu disse e dei outro selinho nela
  Eu,Patito e Neymar partimos.

*Lola
  Eu ainda estava chorando quando Patty entrou no quarto.
-Oi Lola!Vamos descer pra tomar café,eles já foram!-Patty estendeu a mão á mim
-Quero não..estou com dor de cabeça...
-Vamos!!Você toma café da manhã e depois toma remédio!Vamoooooooooooooos!-Patty
-Tudo bem..-falei ,calcei meus chinelos e descemos
  Patty preparou o café da manhã..
-Como foi a festa ao lado do Patito?-Patty me olhou
-Eu nem passei a festa com ele...eu fui na festa e quando resolvi ir no banheiro..o Neymar estava beijando uma garota lá perto!Ai acabei esbarrando no Patito e foi onde tudo começou...aff,que ressaca!
-Pois é..ai cheguei aqui bêbada e o Dudu pega e liga pro Neymar!Pelo menos foi o que eu entendi..porque eu não me lembro de nada,só lembro até quando eu fiquei com o Patito.
  Terminamos de tomar café ,eu tomei remédio e Patty foi embora.
 Dormi um pouco e depois fui pra piscina.Horas depois fui ver filme..e Dudu chegou.
  Eu e ele conversamos um pouco e ele foi se arrumar pra ir jantar com a Patty.Eu aproveitei e fui dar uma volta na praia..precisava organizar meus pensamentos..voltei um pouco tarde pra casa e fui dormir.

Dia seguinte...(Sábado)


___________________________________________________
Respostas aos comentários->
Camila-> que bom que você está amando (: continuando.. 2beijos
Patthy-> vim matar sua curiosidade! rsrsrs' continuando...
Rafaella-> você por aqui sempre??que honraaaa! beijos minha black
Anony¹ e Anony²-> Muito obg pelo elogio,continuando....
Jub's Barcellos-> já está amando?? mais isso é muitooooooooooooo bom rsrsrsrs' continuando...


*Qualquer dúvida-> http://ask.fm/nauaracris


Beijooooooooos :)  fiquem com DEUS!

4 comentários:

  1. E tem como não amar ??
    Vc escreve muito bem!!
    esse Dudu é perfeito, quero ele pra mim! *--*
    Rsrsrs'
    Continuaa *-*

    Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  2. Mt Booa Cara rs Continua rs
    - Camila Marques
    2Beiijos

    ResponderExcluir
  3. To de volta eu sou a kah lembra de mim!!!
    mas uma semaninha e to de ferias agora tenho tempo de ler o blog de novo
    agredita q so consegi ler o utimos capitulos da outra historia no sabado e por sinal ameiiii!!!
    ja to amando essa tambem e morendo de curiosidade pra saber o resto dela
    beijinhos e contínuaaaaaaaa

    ResponderExcluir