segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Impossível De Esquecer -Capítulo 4



Capítulo anterior: '' Terminamos de tomar café ,eu tomei remédio e Patty foi embora.
 Dormi um pouco e depois fui pra piscina.Horas depois fui ver filme..e Dudu chegou.
  Eu e ele conversamos um pouco e ele foi se arrumar pra ir jantar com a Patty.Eu aproveitei e fui dar uma volta na praia..precisava organizar meus pensamentos..voltei um pouco tarde pra casa e fui dormir.

Dia seguinte...(Sábado)

*Lola 
Acordei e desci pra comer alguma coisa..a  fome me consumia!Fui até a cozinha peguei um copo de leite e algumas torradas e fui pra sala ver TV.
-Bom dia!-Dudu disse descendo as escadas com a Patty
-Oi Lola!-Patty
-Oi casal Perfect!Como foi o jantar ontem?-perguntei
-Foi bom!-Dudu
-Foi ótimo!-Patty disse sorrindo
-O que nós vamos fazer hoje?
-Não sei..-Patty disse se sentando no sofá e me jogando uma almofada
-Mais eu sei..-Dudu sorriu- Eu vou lá na concessonária organizar umas entregas e vou passar lá no CT ,afinal,hoje é sábado e precisamos organizar uma resenha.-Dudu  disse indo na cozinha
-Eu perguntei o que ''nós vamos'' fazer,não o que VOCÊ vai fazer!-bufei
-Você pode ir com a gente!-Patty sugeriu
-Eu?No CT??Próxima piada..-falei gargalhando
-É!Você podia ir lá conhecer o CT.-Patty
-Fica pra próxima!Vou tomar banho e ir na manicure.-falei subindo as escadas
Me arrumei rapidamente e desci. Look:


Patty e Dudu ainda estavam ali...
-Vou indo nessa...o táxi deve ter chegado!-falei procurando a chave de casa
-Espera!Pode dispensar a táxi..essa chave aqui é do seu novo carro!-ele disse segurando uma chave na mão
-Sério??-perguntei incrédula
-Seríssimo!!!Mas você vai ter que prometer que vai ter juízo!
-Juízo?!Eu tenho isso pra dar,vender e alugar!-falei rindo
-Eu queria acreditar...-ele resmungou e me jogou a chave
Peguei a chave e corri pra abraçar ele.
-Obrigado!Obrigado!Te amo,te amo,te amo..-eu disse apertando ele pelo pescoço-Mais agora tenho que ir..depois levo vocês pra dar uma passeada!-falei gargalhando
-Tchau..-eles disseram em uníssono e rindo
  Sai e dispensei o táxi..e fui pra garagem ver o meu carro novo..e caraca..quase cai quando vi..ele era.
-Magnífico!-sussurrei olhando a Ferrari que estava na minha frente

É...estou encantada com o meu novo meio de transporte. *o*
 Fui pra manicure,depois passei em um restaurante,almocei e voltei pra casa.
 Cheguei em casa e não tinha ninguém,então subi pro meu quarto e fui ouvir música,essa era uma das coisas que eu mais gostava de fazer..  
  Fiquei ouvindo música e horas depois meu irmão e a Patty chegaram..desci e fui conversar com eles.
-Demoraram ..-eu disse descendo depressa as escadas e acabei tropeçando
-Isso tudo é saudade...-Dudu disse rindo do meu tropeção
-Fomos comprar algumas coisas!-Patty disse rindo
-Lola,hoje os meninos vão vir jantar aqui,já estou te avisando porque depois não quero ouvir você reclamando que eu não te avisei.-Dudu deu de ombros
-A ta..quer dizer que vou ter que aturar aquele garoto aqui?Por que né..quando você fala ''meninos'' pode saber que ele ta no meio.
-Se você está falando do Neymar,você adivinhou!E amanhã eles vão passar a tarde aqui..vamos jogar um futebolzinho,tomar um sol..-Dudu disse indo pra cozinha com algumas sacolas
-Nossa,quanta amizade!-revirei os olhos e me joguei no sofá
-O jantar vai ser daqui uma hora!-Dudu gritou do corredor
-Vou ir na cozinha organizar umas coisas!-Patty foi saindo pra cozinha
  Me levantei depressa e fui pra cozinha também.
-Você que vai fazer o jantar?-perguntei
-É sim!-ela respondeu ajudando o Dudu com as sacolas
-Bom..eu já falei que eu não sei cozinhar né?-ela assentiu com a cabeça-Então,eu não sei..mais posso tentar te ajudar com alguma coisa!
-Ok..-ela sorriu
  Fiquei ali na cozinha conversando com ela e tentando ajuda-la.Mas acho que eu estava mais atrapalhando do que ajudando.Depois de um tempo eu e ele subimos pra nos arrumar..
  Tomei um banho ,coloquei um vestido preto,uma sandália,me maquiei e fui no quarto do Dudu ver se Patty estava pronta.Ela estava com um vestido branco degradê..estava linda!
  Descemos pra sala e os meninos já tinham chegado e estavam na sala de jogos,fomos até lá cumprimenta-los.
-Oi ..meninos!-forcei um sorriso
-Boa noite!-Patty sorriu
  Eles cumprimentaram a gente..então Patty foi na cozinha ver se estava tudo ok e eu fui sentar no banco que fica próximo a piscina.
  Eu estava lá sentada tranquila quando Patito chegou.
-Nossa,me desculpa..eu não sabia que você estava aqui!-ele disse meio tímido
-Relaxa..-sorri- Não se preocupa!Estou aqui aproveitando o silêncio pra pensar um poco na vida!
-Pensar na vida é sempre bom!-ele continuava tímido
-Senta aqui..e deixa essa timidez de lado!-eu falei e sorri
  Ele sorriu de volta e por fim,se sentou.
-Então você era a garota mascarada?-ele perguntou
-É..tive que me esconder aquele dia!-respondi de cabeça baixa
-Mais não adiantou você se esconder,o Neymar descobriu!-Patito
-Culpa do meu irmão!Ele que contou,ou melhor,ele que ligou pro..Neymar!-falar o nome dele,era..estranho pra mim.
-É,mais ele só descobriu porque você bebeu e seu irmão ficou desesperado!-Patito me olhou
-Isso é verdade!Mais eu não vou beber mais,até porque eu ganhei um carro do meu irmão,então tenho que ter juízo né?-encarei ele e sorri
-Mais você bebe muito?
-Não..eu bebo quando começo lembrar dos meus problemas e quando fico ..triste!-falei e encarei minhas mãos
-É..mais você sabe dirigir?-ele disse me gabando
-Sei sim..e dirijo muito bem!-eu disse me gabando
 Ele riu.
-É sério..eu dirijo bem!-falei rindo
-Eu não disse nada!-ele continuava sorrindo
-Não disse mais riu..
-Ta bom..parei de rir!Mais então,você ganhou um carro?-Patito
-Ganhei sim!Ele é...
-Branco!-Patito falou arqueando as sombracelhas
-Como você sabe que ele é branco?-perguntei
-Eu ajudei escolher..eu escolhi o modelo do carro e o Neymar e seu irmão decidiram a cor!-Patito
-A ta..achei que você era vidente!-gargalhei
-Não,não!Sou só jogador de futebol mesmo!-ele riu também
  Estávamos rindo quando Neymar chegou ali.
-É..o jantar está pronto!-Neymar disse sem graça,com as mãos no bolso da calça e olhando pra nós
 Patito se levantou do banco.
-Já estamos indo..-Patito disse
-Bora jantar!-eu me levantei também
  Fomos andando e Neymar ficou parado onde ele estava,mais agora ele encarava o chão.
-Vem Neymar..-Patito chamou
  Olhei pra o Neymar e ele tinha um olhar triste.
-Vamos?-perguntei aos dois
 Neymar veio até nós,Patito abraçou ele e fomos pra sala de jantar.
 Patty,Dudu,Nauany(uma amiga dos meninos),Rafael,Cosme e uma garota chamada Marcela,já estavam na mesa.
O jantar já estava sobre a mesa,eles só estavam esperando nós!
-Essa é Nauany!-Dudu me apresentou ela- E essa é a Marcela!
-Oi,prazer em conhecer vocês!-falei sorrindo
-E essa é minha irmã Lola!-Dudu disse pra elas
-Olá!-Nauany me cumprimentou com um beijo no rosto
-Ol..Lola!-Marcela me cumprimentou do mesmo jeito
 Nauany também cumprimentou Patito e Neymar e se sentou.Já a Marcale,ficou abraçando Patito e Neymar.
  Me sentei ,eles e ela também se sentaram.Começamos a jantar.
-Você que foi a ''namoradinha'' do Neymar na infância?-Marcela
  Eu estava bebendo refrigerante,então,coloquei a taça na mesa e olhei pra ele
-Sim,ela foi minha primeira namorada!-Neymar respondeu com um certo orgulho
  Eu não gostei do jeito dela,desde da hora que eu vi.E agora ela tenta se intromete na minha vida?Abusada!Continuei encarando ela.
-Você abandonou a carreira de modelo?!-ela continuava á perguntar
-Não..só estou dando um tempo!Organizar minha vida..
-Ah sei.você quer fazer sucesso no Brasil!Mais você não acha que fazer sucesso aqui é difícil?!-Marcela
 Porrannnnn..por que ela não cala a boca e come?
-Eu confio no meu talento ,e sei que se eu me esforçar e me dedicar a qualquer coisa que eu queira fazer,eu sei que consigo,mas o meu objetivo não é trabalhar por enquanto.Quero organizar minha vida,como eu já disse!
-Eu também não quero trabalhar agora!Estou pensando em fazer faculdade..Neymar,você tem alguma sugestão?-Marcela perguntou e olhou-o
-Sobre?-Neymar
-Sobre faculdade..alguma sugestão pra mim?!-Marcela 
-Não..-Neymar
-Eu tenho!-sorri com um certo cinismo -Que tal você fazer faculdade de jornalismo?Se formar em reportér!-eu disse secamente
  Coloquei o guardanapo sobre a mesa e me levantei.
-Perdi a fome..com licença!-falei e sai dali

*Dudu
Lola saiu da sala de jantar nervosa,conheço bem ela!
Terminamos de jantar,comemos a sobremesa e fomos pra sala principal.
-Vocês viram meu telefone?-Neymar disse colocando as mãos no bolso
-Não..-Patito disse se sentando no sofá
-Deve estar lá na sala de jogos..-feli 
-Vou lá ver!-Neymar disse e foi pra sala de jogos

*Lola
Aff..aquela Marcela já estava fazendo perguntas demais.
Tive que sair de lá porque minha paciência tava mais curta que a roupa dela.
  Fui pra sala de jogos,fiquei ali sentada quietinha e alguém entrou ali,olhei e era ele..o Neymar.
  Ele entrou pegou o telefone que estava na mesa de sinuca e me olhou.



___________________________________________________
Respostas aos comentários:
Patthy-> que bom que você está gostando (:
Jub's Barcellos-> obg pelo elogio (: esse Dudu é perfeito sim e existe na minha vida,porém,na minha vida ele não é meu irmão :/ 
Camila Marques->  continuando (: 2Beijos(peguei essa mania) rsrsrs'
Karina Faria-> Saudades imensas de você garota (: que bom que agora você está com tempo e de férias,assim você vai ter tempo de ler e comentar!Continuando.. (:


   *Qualquer dúvida- http://ask.fm/nauaracris


Beijooooooooos :)  fiquem com DEUS!




4 comentários:

  1. Pooxa, não demora mto pra postar não!!
    Aposto qe esse "Dudu" na sua vida, deve ser o seu "amigo" ;s
    Se foor, tenho uma situação parecida ;x

    Continuaa, perfeito como sempre !!!

    Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa, desculpa sumir tanto tempo,saudades de tu gatona,agente nem se fala mais :((
    Amando a nova historia,posta logooo mais,e prometo não demorar muito pra comentar a proxima tah?
    Beeijos sabor Neymar s2'

    ResponderExcluir
  3. HAHA Contiinua Liinnddda *-*
    oow se Tem Facebook ? se tiver tem como me passar o link rs
    2Beijos S22

    - Camila Marques

    ResponderExcluir
  4. O ney ta com cim cilmes do patiro kkk
    posta logo curiosa de mais kkkk
    tambem já tava com saudadesde ti :)
    comtinua

    ResponderExcluir