sábado, 25 de maio de 2013

Impossível de Esquecer -Capítulo 15



Capítulo anterior:''-Vamos ser companheiras de cozinha!-Katy riu
-É.Nós vamos ser companheiras de cozinha!-falei entrando no assunto
 Elas me olharam do tipo ''você ta mentindo né?''.
-Que que é?Vou aprender cozinhar com vocês!Quero aprende e se brincar daqui uns dias eu cozinho melhor que vocês!-me gabei
  Elas riram...tomamos café da manhã e fomos pro quarto de Katy desmanchar as malas.

-Você está solteira ou está namorando?-Patty perguntou a Katy
-Solteiríssima!-Katy sorriu e fez uma dancinha comemorativa
-E o Jeff?-perguntei e ela parou a dança e me olhou com uma cara do tipo:sua estraga prazer
-Terminei antes de vir pra cá!Descobri todas as mentiras dele..ele me tria com uma vizinha dele,e eu não perdoo traição!-Katy
-O Dudu também me traiu,mais eu o amo..então resolvi perdoar e recomeçarmos.Digamos que eu resolvi..virar a página!-Patty
-Eu cansei de virar a página..vou é trocar de livro!-Katty falou e deu uma risada estranha
-Eu nunca fui traída até hoje,então não sei se eu perdoaria ou não!-falei me sentando na cama
-Se você continuar com o Neymar,eu acho que nunca será traida,porque ele te ama verdadeiramente!-Patty se sentou na cama também
-Eu também amo ele..sabe,eu o amo de uma forma impressionante,é como se nascemos um pro outro!-falei mexendo nas minhas pulseiras
-Aiiii que coisa meiga!-Katy zombou de mim e apertou minhas bochechas fazendo a Patty rir
-Ela gosta de zombar igual ao Rafael,acho que ele vão dar certo!-Patty me olhou
-Não sei quem é..mas eu gostaria de conhecer..-Katy sorriu maliciosamente
  Começamos a rir dela,desmanchamos as malas,guardamos tudo e conversamos mais um pouco,e quando deu mais ou menos meio dia,fomos preparar o almoço.Eu tentei ajuda-las mas o Dudu chegou e fomos jogar sinuca na sala de jogos.Minutos depois almoçamos,eu ajudei as meninas a colocar as louças no lava-louças e passamos a tarde conversando.
  Ao anoitecer,nós nos arrumamos e partimos para o estádio.Encontramos a tia Nadine e o Tio Neymar no camarote e ficamos lá com eles.
  O jogo foi tranquilo,e o Santos teve uma belíssima vitória!Na saída do estádio,resolvemos que iriamos em uma balada ali de Santos para nos divertirmos um pouco.Chegando na balada,o pessoal foi para a mesa e eu fui fazer o pedido das bebidas..
  No caminho do barzinho eu encontrei com o Gabriel,aquele garoto louco que me agarrou na rua aquela vez.
-E ai gata?
-Com licença..-falei me afastando dele
-Você está com pressa o que foi?-Ele me impediu
-É que tem gente me esperando..-falei secamente
-Esse cara está te perturbando?-Katy chegou ali
-Nossa que delicia ein..duas gatas aqui comigo!-Ele falou de um jeito nojento
-Duas gatas e um cachorro!-Katy
-Olha o jeito que você fala comigo ou então..-Gabriel apertou o braço de Katy
-Ou então o que?-Patito chegou ali nervoso-Solta ela agora!!-ele se aproximou do Gabriel
-Não faz nada..-Katy entrou no meio dos dois
-Não faz nada mesmo não..-Dudu puxou o Patito-Deixa que eu faço!-Dudu partiu pra cima do Gabriel
  Katy me segurou e foi me afastando daquele confusão,enquanto o Neymar e o Patito tentava separar o Dudu e o Gabriel,que agora rolavam no chão em meio a golpes..
-Agora eu quero que você chame a polícia,seu merda!-Dudu falou enquanto Neymar e o Patito separava eles-Chama a polícia,CHAMA!
-Eduardo para,já chega!!-Patty entrou na frente do Dudu
-Eu não vou chamar a polícia não..-Gabriel disse ainda no chão,e tentando conter o sangue que começava sair do nariz dele 
-Fica longe das minhas meninas,fica longe!!!-Dudu falou nervoso 
  Todo mundo já olhava pra nós,então pedimos desculpas pela confusão e pleo tumulto e fomos saindo.
  Entrando em casa..
-Aquele cara é um imbecil,um otário..-Patito
-Otário?Imbecil?Ele é mais que isso..-Neymar
-Ele é um trouxa,eu deveria ter batido mais nele!-Dudu falou tirando a camisa que tinha arrancado alguns botões
-Meninos..já chega!Acabou o assunto..-Patty  falou por fim-Vamos entrar e ficar numa boa..
-O que acha de pedirmos uma pizza?-sugeri querendo fugir de todo aquele assunto
-Eu vou ir embora..preciso descansar..tchau gente,boa noite!-Patito foi saindo
-Espera..-Katy falou rapidamente e se aproximou dele
-O que foi?-ele perguntou tirando as chaves do carro dele do bolso
-Quero fazer uma coisa..-Katy encarou ele
-O que?-Patito olhou pra ela
-Isso!-ela beijou ele e ele correspondeu
 Eu,Neymar,Dudu e Patty começamos a rir deles e entramos pra deixa-los a sós.
 Pedimos a pizza e ficamos brincando e zombando da Katy o tempo inteiro.Depois de comermos a pizza,o Patito foi embora e nós resolvemos ir dormir.
-Todo mundo já foi deitar..ta na hora deu ir pra casa..-Neymar disse me ajudando a juntar a louça suja
-Ir pra casa?Pra que?-perguntei,olhei pra ele e sorri
-Ué,se você preferir eu fico aqui sabe..pra te proteger do lobo mau,do bicho papão,pra cantar pra você dormir..-ele falou rindo e carregando as louças pra cozinha
-Huuuuum..será que eu deixo você ficar aqui?-falei indo atrás dele e rindo
-Vai ser uma boa ideia..pensa com carinho vai..-ele riu e colocou as louças no balcão
-Será?-coloquei a mão no queixo,fingindo estar pensando na proposta dele
  Ele veio caminhando até mim e passou a mão nos meus cabelos..
-E ai,pensou?-ele me encarou sorrindo maliciosamente
-Você disse que só dormiria bem se estivesse do meu lado,certo?-olhei pra ele
-Sim..-ele falou balançando a cabeça positivamente
-Então..hoje você vai dormir bem!-falei sorrindo e beijei ele
  Subimos as escadas brincando e nos beijando,ele foi pro meu quarto e eu passei no quarto da Katy.
-E ai louca..o que tem a me dizer sobre aquele beijo?-falei entrando no quarto
-Super direta você ein..-Katy falou rindo-O que foi?Ficou com ciumes?Quer um beijinho também?
-Você entendeu o que eu quis dizer,Katy.
-Aff que coisa mais lésbica que eu disse ein..-ela tentou fugir do assunto
-Você está afim dele?-perguntei olhando pra ela,e ela ficou calada por um tempo
-Eu sabia que você ia me perguntar isso.-Katy disse se rendendo
-Então me diz vai..sem enrolação Katy!
-Ta,ta,ta..eu acho ele bonito,e fiquei afim dele sim!Pronto?-ela falou e eu ri da maneira retardada que ela falou
-Ele tambem está afim de você..
-Não venha me iludir Lola..
-Não é ilusão,é a verdade..para e pensa que você vai perceber que não é ilusão!
-Ta..vou pensar..-Katy
  Me despedi dela e fui pro meu quarto.Ao entrar,avistei o Ney em pé próximo a janela.
-Demorei?-falei fechando a porta e indo até ele
-Demorou um tanto assim..-ele esticou os braços de forma horizontal e ri do exagero dele-Ei,você sabia que eu te amo?-ele perguntou me abraçando
-Sabia sim..mais eu te amo muito mais..-abracei ele
 Começamos a nos beijar,ele foi tirando minha roupa,eu fui tirando minha roupa..e por fim,transamos.


___________________________________

Pessoas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas da minha vida,me desculpem,me perdoem pela demora pra postar..é que agora eu estou estudando de manhã,fazendo curso a tarde e a noite vou pra academia,ai chega fim do dia e eu estou mortinha,então não estava dando pra postar,maaaaaaaaaaaaaaas prometo que não vou ficar tão sumida assim! :) E mais uma vez,me perdoem..

Respostas aos comentários:
Camila Marques-> Divaaaaaa..pois é,eu e você estamos meio sumidinhas né
Kah-> Sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa..saudades de você uai'  a Lola vai cozinhar qualquer dia desses hahahaha
@PahMadureira-> Obrigado pelos elogios *-* continuando..
Lana-> pois é..eles demoraram,mais até que enfim estão juntos agora.. :)  continuando..

Qualquer dúvida-> ask.fm/nauaracris 

Beijos,fiquem com papai do céu :D


2 comentários:

  1. Agora ja to quase de ferias vai da pra passa mais vezes aki
    E quero mais mais mais kk
    Continua
    kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro ler o que vc bota sou mais fa do Juninho do todas vcs juntas!!!!!!!!!!!!

      Excluir